DEPOIS DO OCORRIDO NO "CLUBE DA LUTA", Ito e Takemichi e os amigos do mesmo, acabaram por fazer amizade, em algum momento ali, ito descobriu que era mais velha que os demais e também que frequentavam a mesma escola. Ito nunca havia percebido que os mesmos eram de sua turma pelo simples fato de que ela sempre está no seu próprio mundo.A garota estava a caminho da escola, até notar algo que chamou sua atenção, era Takemichi e uma garota muito bonita, a garota chutou ser namorada do mesmo, então não se atreveu a falar com os mesmos, ela não queria os atrapalhar.
- "ah caramba, porque diabos eu eu não consigo esquecer a conversa de hanagaki com o garoto, é apenas baboseira de fato, mas algo dentro de mim diz o contrário" - falava ito chutando o chão em frustração, concerteza todas as pessoas ao seu redor a achavam estranha, mas de fato ela era.
Já em aula as coisas estavam entediantes para a garota, tudo que ela queria no momento era comer um dos pães recheados que tanto ama, mas o horário não permitia. Ito estava tão entretida com seus pensamentos quem não percebeu duas figuras entrarem em sua sala e irem em sua direção.
- "Watamechin!! WATAMECHIN!!" - fala mikey a abraçando, o que casou um leve desconforto na mesma com a aproximação repentina.
- "O Que Vocês Fazem Aqui?!"- fala a garota vermelha de vergonha pela a atenção que estava recebendo de seus colegas e claro do professor.
- "viemos te buscar para um passeio <3" - disse sorrindo e segurando as mãos da garota - "vamos"
- "mas a aula" - ele não a escutou e continuou a puxa-la para fora da sala.
- "vamos buscar o Takemicchi" - disse mikey ainda segurando sua mão.
- "o que aconteceu com eles?" - disse Ito apontando para os garotos machucados e jogados no chão.
- "ah eles irritaram kenchin. Espere aqui vou buscar Takemicchi" - diz Mikey simplesmente abrindo a porta da sala e entrando.
- "certo" - disse a garota um tanto quanto sem graça pela situação em que estava.
- "Ito" - Draken chama a atenção da garota colocando a mão em seu ombro, logo recebendo a atenção da mesma.- "ontem kiyomasa iria te bater, porque foi para cima se sabia de tal risco?" - diz Draken em um tom sério.
- "eu realmente não sei, talvez eu quisesse apenas ajudar takemichi...mas na real, acho que no máximo eu levaria o primeiro soco" - a garota sorriu para o mesmo, de um modo reconfortante. - "sou mais forte que aparento Draken"
- "se você diz" - fala o garoto se afasta ao perceber a presença de Mikey e o outro garoto.
- "oh Takemichi-kun Olá" - disse ito se aproximando do garoto que acabava de sair de sua sala.
- "olá Ito senpai" - disse o garoto, seu rosto do mesmo parecia conter algum tipo de alívio por não estar só, e a garota concerteza também sentia o mesmo.
- "o que é isso?" - pergunta hanagaki se referindo aos garotos no chão.
K
-"Hum, você fala de todo esse lixo?"- fala Draken apontando para os garotos jogados no chão - "eles me irritaram então eu decidi humilha-los"- disse se gabando."Nunca, jamais irritar Draken-kun" pensa Ito
-"todos vocês formem uma fila bem aqui"- diz Draken para os garotos - "com a cara no chão" - o garoto gesticulava com as mãos.
- "Watamechin segura minha mão" - disse mikey estendendo a mão, a garota apenas o olha sem expressão.
- "sério?" - a garota estica uma das mãos para o garoto, Mikey pega a mão da mesma e segue andando nas costas dos garotos enquanto a garota ficava do outro lado como um apoio, era algo realmente fofo já que a garota tinha entre 1,70 de altura e mikey apenas 1,63- "mãos pequenas"- a garota ri sozinha com suas próprias palavras.
- "do que está rindo watamechin" - perguntou o mais baixo á garota que ainda segurava sua mão.
-"nada não, hmm já pode soltar minha mão né?" - a garota o olha séria novamente.
- .... - mikey encara a garota por alguns segundos e logo solta de sua mão, seguindo em frente a deixando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘳𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦 𝘔𝘰𝘥𝘦 ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ
Fanfiction[reescrevendo] "𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙝𝙖𝙫𝙞𝙖𝙢 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙚 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙫𝙞𝙪 𝙚 𝙤𝙪𝙫𝙞, 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙜𝙞𝙧𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙤 𝙙𝙚 "𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙚́ 𝙧�...