03

2.2K 259 166
                                    





LA ESTAVA ITO, a caminho do ponto de encontro da toman e como sempre comendo seus fiéis pães doces, a garota realmente não esquecia desses pães, como também não esquecia do que hanagaki havia falado para um outro garoto, ela tinha coisas mais reais para pensar, mas porque logo aquela baboseira? A garota continuava seu caminho quando avista o casal de jovens hina e takemichi , então dessa vez foi ao lado deles

— "Oi gente"fala a garota colocando a mão no ombro dos amigos.
— "Oi Ito-chan" — fala hinata sorrindo para a mais velha.
— "Olá Ito senpai..." — diz hanagaki meio sem jeito encarando a mais alta.

—"O que foi Takemi-chan? Porque tanto me encara?" — diz arqueando as sobrancelhas para o garoto.
— "posso falar com você mais tarde?" — fala hanagaki ainda a encarando .
— "sim, é impor.." — a garota foi interrompida pelo barulho das motos dos membros da gangue manji.

— "que lugar assustador" — disse hina se escondendo atrás de ito.
— "não se preocupe hina-chan eu te protejo" — disse ito para a mais nova.
"eu também!!" — disse takemichi se tremendo — "me proteja Ito senpai!!"

Alguns caras vieram ameaçar hanagaki, mas logo foram interrompidos por um garoto de cabelos lilás, e que aos olhos de Ito ele era muito bonito, esse garoto os levou até mikey e Draken.

"eai takemicchi, oi Watamechin "— fala Mikey sentado em sua moto — "foi mal por ter chamado vocês aqui tão de repente" — fala com seu lindo sorriso no rosto.
"porque diabos você trouxe sua namorada?" — fala Draken se aproximando.
— "foi mal eu não sabia que seria algo assim, e ito também estava vindo.." — diz hanagaki coçando a cabeça sinalizando seu constrangido.

"EI EMMA!!" Grita Draken o chamando outra garota, a qual ito conhecia muito bem.
— "emma-chan<3 "— fala ito ao ver a amiga com um sorriso enorme em seu rosto.
— "Oh Olá Ito-chan!" —Emma corre e abraça ito porém para ao perceber takemichi — "Opa é o pequeno covarde <3" — fala Emma se referindo a hanagaki.
— "quem é o pequeno covarde?" — fala hinata já muito brava.
— "oh não takemichi" — diz Ito juntando as mãos e orando pelo garoto.
"o que você quis dizer com pequeno covarde?" — pergunta hina com um olhar mortal que fazia qualquer um temer.
— "ele fugiu assim que viu minha calcinha, então é um covarde" — diz emma simples.
— "oh? Então você fez algo assim em" — ito o olhava com uma cara de reprovação.

•••

"Takemichi não dá nem para te defender" — diz ito olhando com repreensão o garoto machucado.

— "quem diria que você teria uma garota dessa em, e ainda deu em cima de mim" fala emma ao lado de Ito.
— "você fez isso para fazer ciúmes nele, não?" — fala ito olhando para emma.
— "estou começando a odia-lo , ele não tem interesse algum em mim, tudo que ele se importa é com Mikey, motos e brigas" — diz a garota irritada se afastando.

𝘈𝘪𝘳𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦 𝘔𝘰𝘥𝘦 ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora