Capítulo 3 De volta ao apartamento da Rua Eldon Grove.

50 0 0
                                    

Toda vez que eu me mexia sentia os ossos da minha coluna estalarem, tomei alguns comprimidos para dor peguei meu casaco e subi a Rua Eldon Grove, a neve começava  a cair nem havia me tocado que o natal estava ao meu redor, mesmo com as lojas decoradas desde outubro  a neve me fez perceber a quantidade  absurda de lugares decorados com aqueles símbolos clássicos do natal: o papai Noel,  as Renas,   os Ursos usando suéter,  várias  abominações  que nem quero pensar. Eu particularmente não  gosto  do Natal, é uma época  familiar e eu não  gosto da minha família  é um ódio  ou melhor  não  ligamos suficientemente uns para os outros para nos reunirmos em torno  de uma mesa e comer algo que provavelmente extremamente salgado ou insuficientemente salgado.

Bati na porta de Ted que abriu prontamente.

- Esqueceu do café para você derramar em minhas calças ? Perguntou ele.

- Bom dia para você também  Ted, e você  é mimado e rico demais para saber fazer um café.

- Eu tenho  certeza  de que sei apertar um botão senhor Ilio.

- E para variar ainda não  aprendeu meu nome, estou começando a acreditar que o senhor erra  de propósito.

Ted apenas riu, o apartamento não  estava bagunçado, o aquecedor  estava ligado o que fazia com que o lugar ficasse relativamente acolhedor.

- Fique a vontade disse  Ted sumindo em direção  a cozinha seu notebook estava ligado jogado sob o sofá uma planta baixa do que parecia uma casa estava aberta.

-O senhor é arquiteto?

- Sim, sou, e sei apertar um botão  disse  ele me entregando uma caneca com a cara do Mandaloriano.

- Eu preciso  trabalhar  Ted.

- A casa não  está tão  suja assim.

E realmente  era verdade, estranhamente verdade.

- Só  não  derrame nas minhas calças  disse ele. Sentando-se no sofá

Um momento de silêncio se sucedeu eu bebi um pouco de café não  estava tão ruim afinal.

- Então, de quem é esse projeto?

-É um favor que estou fazendo para minha prima Eloisa, ela vai casar com um playboy americano na primavera  então me pediu para projetar o futuro lar do pombinhos em Santa Bárbara.

-Califórnia?

-Exato, Eloisa não  combina com clima frio Britânico ou escocês.

- Você parece gostar dela.

-Ela é legal, para uma Hugh e se conhecesse o nosso clã saberia o quão raro é esse adjetivo ligado a algum de nós.  Eu mesmo sou um babaca.

- Eu detesto o natal, então  eu também sou meio babaca.

Ted olhou para mim.

- O que foi?

-Você não  gosta do Natal?

TED e HÉLIOOnde histórias criam vida. Descubra agora