Salvando o amigo
Sonhei que está aqui na casa da minha avó paterna e eu tinha um amigo alto e a sua aparência lembrava a de um palhaço ( tipo jack risonho antes se ser ○●) e estamos brincando e conversando quando apareceu uma mina também alta e os dois me excluem e ficam conversando até que ela chama ele pra quarto dela, e ela parecia ter um leve interesse no palhaço.
Subiram ele sentou na cama e eu fiquei na escada observando, ela falou o padrão- que ela gostava dele e por isso iria fazer o que ela iria fazer, ela pegou um carrinho com 3 bagagens(bombas) atrás e cada uma tinha uma "vela" e ela tinha um botão e ela falou que ia fazer kaboom. Eu corri desesperada e joguei alguma coisa nela quando apertou e não funcionou de primeira e peguei mão do meu amigo e corri e o escondi dentro de uma caixa e ela estava vendo então me empurrou e tentou pegar os pés do palhaço, eu a segurei por trás e tentava tira ela de la, para que meu amigo pudesse escapar, e apareceu um menino alto (parecendo Issac de angel of death)
Ele se assustou pois a menina tinha feito a mesma coisa com ele, e ele a chutou, e me virou pra Jack (palhaço) e ele também a chutou.
Ela ficou tonta e acabou morrendo na horta e fomos pegar as coisas para joga-la fora se tivesse morta ou leva-la ao hospício, e um homem alto e loiro usando um terno preto listrado com uma mordida no pescoço ( parecendo vampiro) veio ajudar ele fez a autópsia, marcou algumas coisas no corpo da louca e ficamos conversando, saímos de perto do corpo e fomos pra lage respirar um pouco e descontrair por causa do episódio anterior, quando voltamos pra levar o corpo dela, ela não estava mais la e tinha uma foto do menino de terno mostrando os furos no seu pescoço, e umas anotações estavam na foto assim como uma marca de beijo deixada pela louca. E ela iria voltar pra buscar o "noivo" dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams.
Randombom essa coisa que não sei do que chamar são os sonhos bizarros que tive, alguns são meio abusivo, outros fofos, e outros com um toque de psicopatia. bom o nome que mais vai aparecer vai ser o meu, o nome de outras pessoas eu vou deixar em branco ou...