Escadarias e apocalipse
Sonhei que eu estava em um tipo de shopping onde tinha duas escadas que levava pra duas lojas distintas, a 1 escada era meio gótica cheia de tecidos pretos e bijuterias pretas e aranhas e teias falsas, ja a 2 escada era tudo cor de rosa e bijuterias rosas aranhas e teias de papel.
Eu subi para a 1 escada eu estava com um amigo, meu irmão e meu pai, a loja em frente a escada era uma loja se fantasias mais sexy e tinha varias coisas pretas, eu comprei um conjunto preto e estava cogitando em comprar uma armação pra saia preta.
Sai da loja e desci as escadas e fui na 2 escada, ao adentrar na loja era tudo claro e tinha varias coisas de animes, onde eu comprei uma sailor mars e comprei as action figures da Uranos e da Neptune e guardei na bolsa, e dentro dessa loja eu reconheçi uma amiga onde ela ja estava acabando o expediente e então saímos da loja e ela foi se trocar, meu pai não estava mais conosco, ao voltar ela tava meio triste e o meu amigo também era um super amigo dela e tentou ajudar mas ela não queria falar sobre o passado e ela tava descendo as escadas e entrando em uma mesas e eles começaram a discutir e nesse meio tempo estávamos sentados os assistindo eles destruírem e conheci um menino novo e fizemos amizade rápido e o ● estava la também e meu irmão estava do meu lado quando eles terminaram.
As pessoas ao redor começaram a enlouquecer e atacar qualquer um, esses meus amigos eles vieram e falamos que as pessoas não gostavam da palavra passado e então a menina foi atacada, o ● correu e meu irmão tentou me atacar e gritava "volta aqui eu vou te atacar" e algumas coisas desconexas e corremos pra fora do shopping e encontramos o ● no carro entramos e ele meteu marcha, entrou no banco de trás eu e o novo conhecido, e no banco da frente o o amigo que estava discutindo com a menina, o ● estava dirigindo para casa dele ver como estava família dele, e ele entrou de noite e não saiu mais e enquanto isso ficamos abaixados para que esses zumbis não nos atacasse.
Quando amanheceu as ruas ficaram desertas então saímos para ver se ● estava vivo, mas ao adentrar na casa vimos o corpo dele se escondendo do sol junto com a esposa, então saímos e fomos para minha casa, pois eu dei a ideia de pegar a chave e nós três morar no meu apartamento, pegamos a chave do meu pai, peguei mais algumas coisas e fomos pro apartamento, chegando la ainda de dia arrumamos ele e fomos buscar comida no mercado ali perto, percebemos que esses zumbis só atacavam de noite, após um bom tempo no apartamento eu queria ver a casa da minha avó paterna, ver se era seguro e tals, e fomos para la e chegamos peguei o molho de chaves do meu pai e abri a porta da frente, vasculhei a casa e titia e vovó não estavam mais na casa.
Acordei, e não sonhei o resto
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams.
Randombom essa coisa que não sei do que chamar são os sonhos bizarros que tive, alguns são meio abusivo, outros fofos, e outros com um toque de psicopatia. bom o nome que mais vai aparecer vai ser o meu, o nome de outras pessoas eu vou deixar em branco ou...