Luta mágica na casa da avó
Sonhei que 2 escola se juntaram para um passeio, na casa da minha avó. E teve uma hora do filme juntaram todos os 3 anos em uma sala minúscula, eu escapei e fui para uma sala de jogos que montaram la.
E fiquei ali ate o tempo passar e minha amiga ■ me encontrar, eu a abraço e fomos nos encontrar com as outras que escaparam também do filme, saímos do quarto de jogos e fomos andar, eu encontrei a ■ ela estava com cabelos roxos, nós nos abraçamos e conversamos até achamos um porão e o □ que estava junto falou que recebeu uma ordem de um menino loiro de olhos verdes para ficar de olho na pirâmide de pedra do dragão por alguns minutos, pois o dragão que habitava ali, era muito perigoso e ameaçava sair a qualquer minuto por isso tinha selos na pirâmide.
Nós voltamos e começamos a conversar, o □ sumiu e a ■ também, ficamos só eu e a ■ mas alguém se intrometeu na conversa e falou algo de ruim pra ■, ela começou a chorar e me puxou para perto do porão, digamos um andar em cima do porão, mas que tinha vista para ele, quando chegamos la tinha algo gosmento e grudento no chão, sua cor era alaranjada, chegamos o mais fundo possível daquele andar, quando vimos achamos o dragão de cor meio alaranjada e rosa, e os olhas da ■ e meus olhos ficaram dessa cor também, e comeremos e alertamos a todos, e na parte de fora da garagem ■ me deu um beijo e falou que me amava e nisso ela me deu uma espada, me transformei com uma roupa com armadura de samurai, com o fundo branco, mes cabelos ficaram brancos, e eu derrotei o dragão, mas ele ficou vinculado a mim, ou seja, ele gostou de mim e falou que eu cuidaria dele, então fizemos um acordo ele seria selado e depois eu o soltaria ele no mesmo dia que o selei depois ele voltava.
Então os professores começaram a usar a pedaço na qual eu o selei para demonstrar como fazer ferro fundido, ai ele roubou um celular do prof, e me ligou, e eu briguei com ele e falei se ele fizesse isso de novo eu não o soltava ele nesse ano.
Eu e ■ aninda ficavamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams.
Randombom essa coisa que não sei do que chamar são os sonhos bizarros que tive, alguns são meio abusivo, outros fofos, e outros com um toque de psicopatia. bom o nome que mais vai aparecer vai ser o meu, o nome de outras pessoas eu vou deixar em branco ou...