Na casa de um amigo
Sonhei que minha tia acamada tinha falecido, e eu fui a última a vela, foi um choque para todos e eu fiquei tão atordoada que queria sair daquele ambiente por 5 dias, eu iria ficar na casa da minha avó parterna, mas acabei fugindo.
Peguei um ônibus aleatório, e encontrei o ruivo com uns 4 meninos e 1 mina, ele veio falar comigo e eu contei o por que eu estava fugindo e ele disse que todos iriam pra casa dele, e se eu poderia também e eu disse sim.
Ai fomos pra casa dele, ela era toda chique, entramos e ficamos ali na cozinha conversando quando aparece a mãe dele.
Ela cumprimentou todo mundo, e ela me reconheceu pois o ruivo falava muito de mim e ja mostrou uma foto a ela.Ela me chamou pra conversar um pouco, e ela estava falando em jogos, e falou que todas as meninas que ele trouxe aqui, passaram pelo teste e reprovaram .
Então ela me colocou em frente a um PC, e fez eu jogar um jogo tipo DDtank, e ela saiu por um instante, e depois voltou e eu já estava criando uma conta para mim. E ela falou boa garota.
Então eu levanto e vou pra cozinha continuar o papo com a turma e comer um pouco, quando sento na cadeira sinto alguém me segurando e outra tirando minha roupas até as intimas, e depois colocando um conjunto que vinha com sinta liga e meia 5/8, ai a pessoa me caloca na cadeira de novo e me amarra e entre minhas pernas a mãe do ruivo coloca um vibrador, eu desesperada para sair e não conseguindo vejo os 4 meninos colocando a mão nas parte intimas deles e me olhando, e a menina me olhando com ódio e falou.
- eu demorei quase um ano pra conquistar a confiança da mãe dele e você meio segundo ?- e os 5 saem, e eu olho pra mãe do ruivi e ela esta ajeitando uma câmera.
Depois de algumas horas ( 3h) com o vibrador na potência 3 o ruivo chega e me vê nessa situação, ele se excita um pouco e depois tira a mordaça que estava em mim e falei que a mãe dele tinha feito isso e o que os meninos estavam quase fazendo e o que a menina disse, ai do nada a potência do vibrador vai para o 5 e não consigo falar direito, mas eu peço a ele.
-Soo...cor..ro.... por....favor.-Ai ele tira o vibrador e me disamarara e tenta me colocar em pé mas não consigo, então ele me pega no colo estilo noiva e me leva para o quarto dele, tira o conjunto e ve que as cordas fizeram marcas onde estavam, ele me levou para o banheiro , que tinha uma banheira
Ele me colocou la e entrou também, mas como a banheira era pequena eu tive que sentar em seu colo, e ele passava a mão no meu corpo.
E eu acordei
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams.
Randombom essa coisa que não sei do que chamar são os sonhos bizarros que tive, alguns são meio abusivo, outros fofos, e outros com um toque de psicopatia. bom o nome que mais vai aparecer vai ser o meu, o nome de outras pessoas eu vou deixar em branco ou...