Dragão perdido
Minhas características:
Eu mudava de forma( para qualquer objeto, e me transformava em um dragão), mas amava ficar em minha forma humana;Quando queria eu poderia abrir minhas asas.
Meus cabelos longos e pretos;
Olhos de cor roxa;
A 3 raças de dragão
Dragão Branco: os mais leais, e os preferidos dos humanos; Conseguem se transformar em qualquer coisa, mas não mudar de cor.
Dragão vermelho: São leais com os que convém, os humanos os utilizam quando não há opções; também conseguem se transformar em qualquer coisa, e so com muito treino conseguem mudar de cor.
Dragão negro: São infiéis e traiçoeiros, os humanos os odeiam, os humanos tentam matar quando veem um; Conseguem se transformar em qualquer coisa, e mudar de cor com facilidade.
...
Bom eu fui para um castelo, e do lado de fora havia cercas cheias de dinossauro, com o se fosse parque atrativo.
Eu estava com alguns amigos, estávamos visitando o parque quando os dinossauros ficaram louco e começaram a atacar as pessoas, alguns conseguiram fugir para dentro, eu e meus amigos conseguimos entrar para dentro do Castelo e fechar as portas.
Pensávamos que estariamos a salvo, mas eles também abriram a porta do Castelo, subimos ao que parece ser uma diretoria, chegando lá fechamos as portas e encontramos várias pessoas, elas estavam cansadas e sujas e algumas ate sangrava e que poucos viraram zumbis e meus amigos firam mordidos também,eu consegui sair para uma outra sala, mas alguém jogou uma bola de canhão perto da onde eu estava, quebrou as paredes e voei longe, e como sou um dragão negro me transformei em uma armadura branca ( já que posso me transformar em qualquer coisa e nas cores dos outros dragões) e cai em cima de um moço que aparentava ter minha idade( sua aparecencia era de cabelos vermelhos que batia no ombro, pele branca, alto mais ou menos 1,85. E vestia uma roupa de batalha vermelha).
Ele me tirou de cima de seu corpo me colocou no chão eu me transformei em huamana de novo e ele disse:-Olha temos um dragão branco, vamos levar-la, você será minha.
Ele falou estendendo a mão, eu aceitei tudo para não ficar no Castelo, ele me ajudou a subir no cavalo branco, e fomos para o lugar secreto deles, chegando lá o pai dele ficou me olhando e jovem falou falou.
- Pai essa é ...
-Clara-falei
-essa é a Clara. A resgatamos ela daquele castelo, e por sorte ela também é um dragão branco.
Então os companheiro deles foram para área de treinamento e ele é eu fomos para um parquinho que tinha dentro do acampamento, ficamos conhecendo um ao outro, ele tinha 15 anos também o nome dele era Theo, mas ele ja havia falado que era neu dono, aí ele contou que também tinha asas, mas uma delas quebrou quando ele voava quando pequeno,( suas asas eram azuis)Eu fiquei com dó dele, então eu descido contar meu maior segredo,Eu taambém não tinha percebido a presença do pai dele atrás de mim.
-na verdade Theo. Eu não sou um dragão branco, ou vermelho, eu sou um dragão negro.
Ele ficou assustado com a notícia, mas logo se acalmou, ele olhou para o lado e ver quem tava atrás de mim e eu virei junto.
-Bom meu filho, sabe as regras dragão negro sempre nós trai e acaba nos matando, então seu tio vai mata-la.
Eu virei para ver se ele iria falar alguma coisa, mais ele não falou nada, então um homem que aparentava ser seu tio, ele me pegou no braço e me levou para fora da base, me colocou de costas, e eu pensei que ele iria me matar, mas não
-desde que você chegou aqui, eu fiquei de olho em você, não em você mas sim em seu corpo.
Então ele começou a por a mão por debaixo da minha blusa e começou a pegar no meu peito, eu tentei para-lo, mas não conseguia,
-Tenho que sair daqui, rápido.- Pensei então eu abri minhas asas e voei, para ver se achava o meu dono eu achei eu cai em cima dele, uma perna de cada lado do corpo do meu dono o abracei e comecei a chorar, o tio dele falou que eu o ataque ele e vim atacar o resto, mas eu continuei abraçadas com Theo (meu dono) pois sabia que era mentira.
Eu apontei para ele e disse
-É mentira, ele tentou abusar de mim.
Eu vi que meu dono ficou com raiva, e perguntou se era verdade
-Clara, é verdade?
-Eu nunca mentira para você, você é meu dono.
Então ele se levantou comigo em seu colo e fomos para o parquinho, ele me colocou sentada em uma mesa e ficamos lá, em silêncio até Ele pronunciar-se:
-Eu tinha feito um quarto para um dragão na qual seria só meu, mas pelo visto você vai ter que dormir comigo.
Eu não falei nada pois eu não queria desobedecer as ordem do meu mestre, e não queria dormir sozinha. entao o pai dele chegou e nos viu abraçados.
-Se meu filho que ficar com esse dragão, quem sou eu para lhe impedir.
Ele veio até a nossa frente e eu me encolhi para mau perto do meu mestre,o pai dele nos pediu desculpas e saio.
( É e acaba aqui, eu espero que eu sonhei mais )
4 melhor sonho da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams.
Randombom essa coisa que não sei do que chamar são os sonhos bizarros que tive, alguns são meio abusivo, outros fofos, e outros com um toque de psicopatia. bom o nome que mais vai aparecer vai ser o meu, o nome de outras pessoas eu vou deixar em branco ou...