⚠️Alerta de gatilho⚠️
📖
Mas lembre-se, a escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como nem sempre a luz trás o bem.
— House Of Night
Acredito que tudo na vida nada é por acaso, talvez você esteja pagando por algo que fez ou talvez, essa fase seja necessária para que possa evoluir. A verdade é que a vida é uma incerteza, nunca saberemos em qual dessas estamos, mas precisamos viver porque afinal, a vida não vai esperar sua fase passar, o tempo não vai parar pra você se recuperar. Não podemos esquecer o passado e todas as feridas que ele deixou, mas podemos fazer com que as feridas se fechem e se tornem cicatrizes. Ter cicatrizes te ajuda a ver o tamanho da sua força, porque cada uma delas foi um momento difícil que você conseguiu superar, faz você ver que você é forte o suficiente pra passar por todas as fases da vida, e então assim te faz enxergar o que você é e o seu lugar no pódio.
♘
Park acabava de tomar seu banho, pegou uma toalha e a enrolou em seu quadril, pegou também uma toalha menor e a jogou em seu pescoço e com as pontas, secava seus fios. Assim que saiu do banheiro encontrou Taehyung mexendo em seu guarda-roupa e algumas roupas jogadas pela cama, ele tinha ouvido a porta mas parecia nao se importar.
— Ei para de mexer nas minhas roupas. — Park falou se aproximando do azulado. — O seu guarda-roupas tem 300 milhões de roupas, por que caralhos você quer as minhas?
— Eu não quero as suas roupas seu palhaço, estou escolhendo o seu look. — Ele disse sorrindo deixando o loiro meio confuso. — Porque hoje, você e eu, vamos para uma balada em Busan!
— Ah mas eu não vou mesmo! — Negou com prontidão recolhendo as roupas que estavam em cima da cama, as guardando novamente no armário, deu as costas para o Kim e foi em direção à sala, que diferente de outrora, estava arrumada e cheirosa. — Esquece Taehyung, eu nem tenho clima pra balada.
— Você não tá entendendo! Não existe a opção de você negar, você vai e pronto. — Jogou umas peças de roupas em cima do Park. — Vá se vestir.
♞
O sol já desaparecia no céu junto de nuvens que aparentavam ser tão macias quanto algodão.
Jungkook olhava sorrindo para a garotinha que brincava consigo no Jardim, dentro de tanto caos que habitava em sua vida, só Yumi o fazia ficar em paz, seu sorriso era como uma lanterna que ilumina toda a alma do Jeon e o acalmava em seus momentos difíceis, era a âncora e o impulso que o Jeon precisava para ser quem era.
— Ei pequeno Lírio. — Chamou de forma carinhosa a garotinha que logo o atendeu, — Já está escurecendo e você me disse que estava com dificuldade em uma matéria na escola, não foi?
— Sim, é muito difícil de entender papai. — Yumi falou fazendo uma careta fofa. — Minha cabeça fica confusa.
O Jeon a pegou no colo fazendo carinho em seus cabelos castanhos; logo abraçou o pequeno corpinho da menina quase a esmagando, tirando uma gargalhada gostosa de Yumi que consequentemente fez Jungkook rir também.
— O papai vai ter que sair hoje pra resolver uns assuntos. — Disse com voz baixa ainda abraçado a menina, essa que não continha mais o sorriso de outrora. — Mas, o que você acha de chamar seus amiguinhos para fazer uma festa do pijama bem legal com bastante doce?
— SIM, SIM, SIM! — A menina pulava no colo do Jeon eufórica com a proposta, abraçando mais forte o pescoço dele, este que agora começava a girar com Yumi. — Papai, a gente vai cair. — Ela fala dando boas gargalhadas, o que deixava o interior de Jeon aquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Danger | Jikook |
FanfictionO fato de ser acostumado a ter tudo que quer, na hora que quer e sem ter o mínimo de esforço faz com que Jeon Jungkook, o maior mafioso da Coreia, deseje desperamente ter o gatinho arisco, Park Jimin, em suas mãos. ♤ Livro 2 da trilogia Doce Perigo ♤