07| Caixinha de música

2.6K 354 99
                                    

📖

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."

Platão

Precisamos parar de romantizar o amor, por que diferente do que falam, ele é doloroso e traumatizante na maioria dos casos. Mas também não podemos o demonizar, o amor verdadeiro é uma coisa rara de se achar e quando achamos, estamos tão quebrados por amores passados que acabamos por não botar fé naquela pessoa, nos levando a complicar as coisas pela insegurança e medo de se quebrar novamente, então acabamos nos fechando e afastando qualquer tipo afeto a mais. Por conta dessas coisas, as pessoas perdem seus amores verdadeiros, mas também temos os que demoram para perceber e nesse processo podem acabar se machucando...

— Quando eu saí do prédio, o carro estava lá, mas eu tinha deixado na escola porque ele me levou. — O loiro contava a Taehyung o recém acontecido, estava encabulado com a situação. — Aí quando eu entrei tinha um bilhete com uma combinação de número e "JK" escrito no final do papel! O que caralhos é isso?

— Espera, JK? — Perguntou o azulado e o outro tentava entender a expressão um tanto assustada do Kim, diria até um pouco eufórica. — Como era o nome do cara que te ajudou mesmo?

— Jeon Jungkook, por que? — O olhou um pouco perturbado pela reação do amigo que mais parecia ter visto um fantasma.

— Puta que pariu, Park Jimin! — Ele falou, ou melhor, gritou passando as mãos pelos fios tingidos de azul os pondo para trás. — Ele é o dono da Snake, aquela boate que a gente foi.

— Ah, agora faz sentido o carro luxuoso e aquelas roupas que comprariam nosso apartamento. — Disse, mas ainda não entendia o porquê da reação de Taehyung, o que tinha de tão assustador nisso? — Mas o que tem demais?

— Tá brincando? Esse cara é um mistério, ninguém nunca viu o rosto dele. —  Falou eufórico mordendo o pedaço de pizza que até o momento estava esquecida dentro da caixa, Junseo já estava no décimo quinto sono enquanto isso. — Todo mundo conhece ele por "JK" e quando você falou eu lembrei, faz todo sentido porque você encontrou ele pela primeira vez na Snake!

— Fala baixo pelo amor de deus, vai acordar o Junseo. — Repreendeu o Kim que estava quase explodindo de tanto prender a respiração por falar tudo tão rápido. — Estranho, por que um dono de boate faria esse mistério todo? — Ficou pensativo quanto a isso, realmente não fazia sentindo ele se esconder, mas deu de ombros e decidiu ignorar. — Talvez ele seja alguém importante no governo e por esse motivo encobre a identidade, ou só não quer aparecer mesmo.

Voltou a comer o pedaço de pizza em sua mão e encarar a televisão que passava um filme aleatório que nem lembrava de ter colocado, pôs a mão no bolso traseiro de seu shorts e puxou o bilhete que supostamente o Jeon deixou no carro, encarou os números e as letras por uns dois minutos até ouvir a voz de Taehyung o puxar de volta de seu transe.

— Como é o nome dele mesmo? — Perguntou mais uma vez o Kim e Jimin o respondeu automaticamente.

— Jeon Jungkook. — O loiro voltou a encarar o papel quase voltou ao transe, mas foi impedido pelo barulho dos dedos de Taehyung batendo nas teclas do notebook. — Não me diga que está pesquisando o nome dele Kim Taehyung!

— Óbvio que estou, esse cara foi o maior mistério da minha vida por 2 anos. — Afirmou com prontidão e voltou a caçar na pequena tela. — Achei! — Gritou e Jimin deu um tapa em sua cabeça o repreendendo novamente enquanto Junseo se remexia no colchão, deitou ao lado do outro olhando a tela mediana. — Bonito perfil, gostei.

Sexy Danger | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora