05| Familia e Diamantes

3.2K 421 169
                                    

📖

"Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás, portanto, plante você mesmo seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores"

— William Shakespeare

Quando pequenos, sempre pensávamos no futuro e desejávamos que ele chegasse logo, imaginando uma vida feliz com os amigos planejando viagens, pensando em qual profissão exercerá. Ah pobre criança, se você soubesse o que te aguarda... Tantos conflitos, tantas dores, tantos problemas, tantos traumas, tudo que planeja irá por água abaixo, se você soubesse disso desejaria que o Peter Pan a levasse para terra do nunca e pediria para que nunca deixasse que se tornasse adulto, pediria que fosse para toda eternidade uma pequena criança sonhadora. 

O pequeno aparelho vibrou embaixo do travesseiro do loiro que já tinha despertado, mas mantinha os olhos fechados, pôs a mão por debaixo do travesseiro alcançando o celular o trazendo junto de sua mão novamente, com certa dificuldade pelo brilho alto do celular, abriu os olhos vendo que era sua irmã que estava a ligar.

— Não tenho, não posso, tô ocupado. — Disse assim que atendeu a chamada, antes mesmo dela dizer um oi.

— Você tem, você pode, não te perguntei. — A mulher respondeu o fazendo rir com o que foi dito por último. — Eu tenho que ir em um evento que vai ser no Japão e a moça que cuida do Junseo ficou doente, mas está muito em cima da hora para eu arrumar outra pessoa, então preciso que fique com ele pra mim.

— Com todo esse discurso nem tem como te dizer não, né? — O Park mais novo falou levantando de sua cama coçando a nuca e se espreguiçando, ouviu a risada dela do outro lado da linha.

— Em nenhum momento eu disse que era uma opção, vou levar ele às 17h, te mando mensagem explicando as coisas, já que você não sabe cuidar nem de si próprio. — Hyo Joo desligou a chamada antes que Jimin começasse a palestrar em seu ouvido dizendo que sabia sim cuidar de si, deixando um Park irritado.

— Não sei cuidar de mim? O cu dela. — Sussurrou com um biquinho nos lábios expressando sua indignação com a fala da mais velha.

Depois de fazer sua higiene matinal desceu as escadas e foi para sala, onde encontrou Taehyung com um cigarro de maconha preso entre seus dedos e com o celular na outra mão, foi até ele em passos preguiçoso e se jogou no espaço que tinha ali, ganhando a atenção de Taehyung que o olhou soltando a fumaça que estava presa em sua boca, esticou a mão com o cigarro para Jimin o mesmo pegou os colocando entre seus dedos e os levou até seus lábios, o tragando em seguida.

— Milagre você acordando cedo em pleno domingo. — O azulado diz rolando a timeline do Twitter, enquanto o Park deitava sua cabeça no colo dele.

— Hyo Joo me ligou. — Estendeu a mão entregando o cigarro pra Tae novamente; desbloqueou o celular vendo a quantidade das mensagens que sua irmã tinha lhe enviado explicando tudo deveria fazer, era praticamente um manual de instruções do próprio sobrinho. Meu deus que exagerada. — Vou ficar com o Junseo para ela viajar.

— Ah não! — Taehyung revirou os olhos, se tinha uma coisa que eu não gostava era de criança, na verdade era de Junseo em específico e por que? Simples, tinha ciúmes por que sempre Jimin voltava toda sua atenção para a criança, era bobo porém não conseguia evitar. — Esse moleque de novo!

— Larga de ser ciumento. — Deu um tapinha na coxa dele rindo com imaturidade forçada do outro. — Vão ser só uns dias.

Noona–

Sexy Danger | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora