08| Titio Minnie

2.9K 371 245
                                    

📖

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."

Leonardo da Vinci

Saber demais também pode ser ruim para seu psicológico, mas sempre estamos aptos a aprender coisas novas, porque de todo modo, no final, só teremos o aprendizado como arma de proteção, portanto, o melhor a se fazer é saber, mas saber com cautela e cuidado, aprender de modo saudável e sem se entregar demais a tudo aquilo, não queira ser um gênio, pois se eu me lembro bem, todos eles ficaram loucos depois disso, então aprenda, mas sempre com a consciência de que é humano e não um robô.

O frio que fazia em Seul era de congelar os ossos, estavam todos muito mais agasalhados do que no dia anterior, Jimin vestia uma calça preta acompanhada de uma blusa de manga longa e gola alta da mesma cor e um sobretudo vermelho por cima, um cachecol da mesma cor no pescoço e um coturno preto nos pés.

Como sempre, deslumbrante.

Sua irmã havia ligado dizendo que sua volta foi adiada por quatro dias, então teria que ficar por mais tempo com seu sobrinho, hoje quem estava dirigindo era Taehyung já que da última vez o carro ficou com Jimin, fizeram a mesma rota, levaram Junseo na escola, e dessa vez lembrou de deixar a lancheira do garoto que quase havia lhe matado naquele diga quando foi buscá-lo, depois disso o azulado o deixou em seu trabalho e seguiu para o seu, hoje seria o Kim a buscar o garotinho no colégio.

O Park seguiu para dentro do prédio que não estava tão movimentado quanto nos dias anteriores, quando passou pela recepção ouviu a voz de Jeongin lhe chamar.

— Senhor Park, bom dia. — O garoto disse sorridente. — Um homem veio aqui pela manhã e pediu para lhe entregar isso. — Entregou uma sacola para o loiro que estranhou, não era normal receber coisas no trabalho.

— Acho que é um engano, será que não é para senhorita Park? — Perguntou meio confuso com a situação.

— Mas o moço disse que era para Park Jimin, só tem você com esse nome na empresa. — Explicou Jeongin e o Park apenas assentiu e pegou a sacola.

— Que estranho, mas obrigado e bom dia Innie. — Sorriu gentil para o outro que lhe retribuiu.

Seguiu o seu caminho até sua sala, mas antes que pensasse em abrir aquela sacola Karen adentrou a sala e o entregou uma pilha de papéis dizendo que queria tudo pronto até o meio dia, mas o que deixou o Park aflito foi o que veio no momento seguinte, a moça também lhe informou que no final do dia o chefe queria conversar consigo.

Naquele momento os pensamentos de Park voaram para longe daquela sacola e até esqueceu da existência da mesma, só pensava em que seu chefe queria lhe falar e estava nervoso com tal reunião repentina. Tratou de logo começar a fazer o que Karen lhe pediu, quando acabou a mulher passou em sua sala e trocou os papéis prontos por mais duas pilhas de papéis para infelicidade do loiro.

A hora voou e já marcavam 16:25 no relógio, Jimin apertava constantemente o clic da caneta, suas mãos suavam frio e estava a um passo de ter uma crise de ansiedade, mas finalmente foi interrompido por querem Keren.

— Park o Senhor Myoh te espera. — Informou a mulher então o loiro se pôs de pé quase em um pulo pele ansiedade.

As pernas tremiam mais que vara verde, nunca foi convocado assim de repente, ele mal era convocado em reuniões então era de se esperar tal desespero, mesmo com medo adentrou a sala vendo seu chefe sentado e quando o mesmo lhe viu esfregou o rosto com as duas mãos.

Sexy Danger | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora