Prelúdio de uma morte

101 5 1
                                    

Scott on

Novamente eu vi alguém que eu amava morrer. Novamente a pessoa que eu amava morreu na minha frente sem que eu pudesse impedir que isso acontece-se. E novamente eu fui apenas um mero espectador, estava tudo se desenrolando bem na frente dos meus olhos, no entanto, eu não nada podia fazer para ajudar.

-Não se preocupe Scott, vai dá certo- falou Kira ao meu lado

Ela segurava minha mão, apertando com força. Provavelmente queria me passar confiança com aquilo, ou ela estava com tanto medo quanto eu.

Bem na nossa frente eu vi Theo ceder ao chão e ter toda a sua energia vital retirada de seu corpo, vi as chamas se Parrish ao redor do corpo do Liam, as chamas davam a impressão de que iriam engolir e consumir os dois. E por fim, vi Andréia debruçada sobre Liam, lhe entregando toda a energia vital que Theo abriu mão, energia essa que poderia lhe devolver a vida.

-Agora só nos resta esperar- disse Andréia

Esperar, esperar e esperar. A minha concepção de tempo naquele momento não era a melhor de todas, cada segundo que se passavam para os outros, eu sentia que eram horas se passando. Mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria permanecer calmo.

-Não está funcionando- eu disse- Não funcionou- falei, meu olhos logo se enchendo de lágrimas

-Scott, vai dar certo- disse Kira- Vamos nós acalmar e esperar- falou

-EU NÃO QUERO FICAR CALMO, E MUITO MENOS ESPERAR- gritei

-Scott, por favor- pediu Kira

-NÃO- gritei para ela

Naquele ponto, depois de tudo que tinha acontecido, talvez eu realmente precisasse surtar. Mas como sempre, algo sempre me impedia, algo sempre me trazia de volta para a lucidez, dessa vez, esse algo foi um batimento.

-Conseguiram ouvir isso?- perguntou Derek

-Uma batimento- disse Malia- Foi realmente um batimento, certo?- perguntou ela

Mais uma batida, sendo seguida de várias outras. Logo, tudo que eu conseguia ouvir eram as batidas do coração dele.

-Liam- falei

Eu estava prestes a correr na direção de seu corpo, quando senti dois braços me agarrarem com força, me impedindo de prosseguir e me mantendo preso no lugar.

-Derek, me solta- falei

-Espere Scott, ouça direito os batimentos dele- falou ele

Foquei minha audição nos batimentos cardíacos de Liam, aparentemente estavam bem, entretanto, logo eles começaram a ficar mais fortes. Muito mais fortes. Seu corpo começou a tremer e a se contorcer, como se o mesmo estive convulsionando.

-LIAM!!- gritei

Em segundos o corpo de Liam saltou para frente, ele estava transformado. Suas garras e presas pareciam levemente maiores que o normal, pelos em mais abundância pelo seu corpo, mas com toda certeza o que mais chamava a atenção eram os seus olhos. Eles brilhavam em uma amarelo tão forte, tão intenso. Eram como dois sóis irradiando luz.

O rugido que saiu de sua boca foi algo descomunal, Liam nunca tinha rugido daquele jeito. Por alguns instantes, tudo que passou na minha cabeça foi que o Liam tinha se transformado em uma besta descontrolada, entretanto, a transformação regrediu rapidamente e lá estava ele. Meu doce e nervoso beta. Meu Liam.

-Scott- disse ele

Foi tudo que ele conseguiu dizer antes de seu corpo cair inconsciente no chão do campo de lacrosse. Eu consegui me desvencilhar dos braços de Derek e fui em sua direção.

A primeira coisa que eu fiz quando toquei seu corpo, foi checar sua respiração e ouvir seus batimentos. Após constatar que ele estava bem, eu agarrei seu corpo contra o meu e deixei que mais lágrimas caíssem de meus olhos.

-Realmente deu certo- disse Malia- Não vou mentir, achei que não iria funcionar- falou

-Malia!!- ouço Kira reclamar com ela

Aquilo não importava, eu tinha meu Liam de volta. E dessa vez eu iria garantir que nada e nem ninguém fosse capaz de tocar nele. Nunca mais.

-Ele precisa descansar, seu corpo vai precisar de um tempo depois de tudo que aconteceu, por isso ele vai ficar apagado- disse Andréia

-Sei disso, vamos tirar ele daqui. Junto com Theo, Peter e Stiles- falei

-Alexandra fugiu com a confusão- falou Derek

-Ela está fraca, eu posso ir caçar e matar ela- falou Andréia

-Não- falei

Eu nem precisava olhar para os outros para confirmar a expressão de surpresa em seus rostos.

-Scott, depois de tudo que ela fez- disse Kira

-Vocês não entenderam, eu mesmo vou caçar ela- eu disse- Eu vou matar ela, irei arrancar seu coração. Meus olhos não mudaram de cor quando eu matei Bryan, não irão mudar agora- falei

-E mesmo que fossem mudar, você não se importaria- disse Derek- Mas irei com você, Alexandra obrigou Stiles a matar, eu vou acertar as contas- falou

-Eu não posso e nem vou ficar de fora, não depois de tudo que aconteceu- falou Andréia

-Não ligo para quem for comigo, apenas saibam que eu irei dar o golpe final nela- falei

-Vão ter que farejar seu cheiro para poder encontrar ela- falou Kira

-Acho que não vai ser necessário- disse Parrish- Não é mesmo, Lydia?- perguntou ele

-Não, não será- falou ela

Lydia continuava no chão, de joelhos. Seu rosto completamente sem expressão e seus olhos ainda estavam completamente pretos.

-Você consegue sentir a morte?- perguntei

-Sim- respondeu ela

-E onde ela está?- perguntei

Lydia lentamente levantou seu braço, ela apontava para direção da floresta. Seus olhos completamente escurecidos e vazios olhavam fixamente para a floresta, até se voltarem para os meus olhos.

-Entre na floresta e você encontrará a morte que tanto deseja- falou ela

Amor Entre Desafios: O amor nunca foi tão forte (2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora