Andréia on
Assim que a ordem de ataque foi dada, os meninos avançaram. Eles corriam em nossa direção, as expressões em seus rostos mostravam sua sede por sangue. A sede de sangue de Alexandra.
-Vocês sabem o que fazer- disse Scott, ele estava sério, totalmente focado- Tentem ao máximo não machucar eles- falou
A nossa estratégia era simples, de certa forma. Cada um do bando iria enfrentar um dos meninos, ao qual tinham uma ligação emocional. Enquanto isso, eu iria lutar diretamente com Alexandra.
-Tenha cuidado- falou Lydia
-Preciso me preocupar com algum pressentimento ruim que esteja tendo?- perguntei
-Não- respondeu ela- Só quero que você tenha cuidado- falou
Scott e as outras meninas também avançaram, interceptando o ataque dos meninos no meio do caminho. Aproveitando toda a comoção, eu passei através de todos, indo em direção a Alexandra.
Antes mesmo de chegar até Alexandra, fiquei cara a cara com Parrish. Se bem que ficar cara a cara com ele não era exatamente o que tinha acontecido. Parrish permanecia imóvel, ajoelhado no chão, enquanto todo o confronto acontecia ao nosso redor. Estalai meus dedos em frente aos seus olhos, mas ele nem ao menos piscou. Estava aéreo, distante dali.
-Nem se dê ao trabalho- falou ela- Ele não vai responder- disse
-Alexandra- falei
Ela estava a alguns passos de distância, seu bastão bem posicionado em suas mãos.
-Não vai usar a sua maior arma?- perguntei, olhando dela para Parrish
-Eu sou a minha maior arma- falou ela, a voz carregada de arrogância
Me afastei de Parrish e fui na direção dela, minha espada sendo desembaiada no caminho.
-Se você se render agora e pedir por clemência, implorar por misericórdia. Eu talvez deixe você viver, com um ou dois membros do corpo faltando, claro- falou sorrindo
-Sem clemência, sem misericórdia- falei
Andréia off
Scott onE assim como em outras vezes, suas garras estavam sempre direcionadas para meus pontos vitais. Ele não estava se contendo. Era como lutar contra um animal feroz.
-Liam, me escuta- pedi- Eu só preciso que você me ouça- falei, desviando de mais um de seus ataques
-Calado- foi tudo que eu recebi em resposta
As lutas foram divididas em duplas, eu ficando responsável por encarar Liam. Olhando ao redor eu conseguia ver os outros lutando. Lydia e Stiles, Derek e Cora, Mason e Hayden, Malia e Peter, e por fim, Kira contra Theo.
Sabíamos que Alexandra iria usar eles para nos atacar diretamente. Ela contava que nossos sentimentos iriam nos prejudicar durante a luta, que sua influência sobre Liam e os outros era absoluta. Ela até que estava certa em seu raciocínio, contudo, as coisas tinham mudado um pouco.
Scott off
Andréia onDesviar dos ataques de Alexandra não estava sendo difícil, mas atacá-la era outra história. Seu bastão lhe conferia uma distância estratégica de mim, com isso eu não conseguia chegar perto o suficiente para atacar ela.
-É estranho ver você na defensiva- falei- Você está com medo, não está?- perguntei, provocando ela
Em troca eu obtive apenas o seu silêncio. Se eu quisesse que as coisas acontecessem do jeito que tínhamos planejado, Alexandra precisava cair na minha provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Desafios: O amor nunca foi tão forte (2 temporada
AcakA lua de sangue assim como os acontecimentos passados eram apenas lembranças vagas na memória da alcatéia. Eles estavam seguros, pelo menos era o que achavam Uma nova ameaça chegou a Beacon Hills, trazendo consigo traições, medos e mortes. A alcaté...