Liberdade

30 2 2
                                    

Andreia on

Acho que em toda minha vida nunca senti tanto prazer ao me transformar, como estava sentido agora. Era isso, hoje seria o fim.

Scott foi o primeiro a se transformar e correr para dentro da floresta, Parrish indo logo em seguida e por fim, Derek, em sua forma de lobo. Eu os acompanhei instantes depois, e enquanto os outros corriam por entre as árvores, eu me mantinha no céu, sobrevoando, em busca de Alexandra.

Daquela altura eu conseguia observar quase tudo praticamente, desde Parrish com suas chamas cortando as sombras que as árvores projetavam, até Derek em sua forma de lobo, rosnando furiosamente e atravessando qualquer coisa que aparecesse em seu caminho. A única coisa que eu não conseguia ver, nem mesmo usando todos os meus sentidos, era Scott. Desde o momento que ele entrou na floresta eu não consegui sentir sua presença, era como se ele nem ao menos estivesse ali, mas algo dentro de mim sabia que estava, e que ele estava observando.

Fiquei surpresa por estarmos entrando profundamente na floresta, não imaginei que Alexandra poderia ter ido tão longe no estado em que ela estava.

"Se bem que as coisas com ela nunca eram tão fáceis." pensei

O rugido de Derek logo reverberou por toda a floresta, ele tinha encontrado algo. Parrish que agora estava ao seu lado, apontava uma certa direção, onde eu consegui ver com clareza, Alexandra se esgueirando pelas árvores.

-Eu vou primeiro- falei

Certos animais de rapina quando estão caçando, mergulham no ar para atacar suas presas, é algo rápido, preciso e fatal. E é exatamente o que eu fiz naquele momento. Voei o mais alto que consegui, e então recolhi minhas asas enquanto caia na direção de Alexandra, os galhos das árvores feriam meu corpo na descida, mas não importava. Nem mesmo quando eu a atingi e rolamos pelo chão da floresta, comigo sentindo uma dor insuportável em um dos meus tornozelos eu me importei com aquilo. Nenhuma dor iria se comparar a felicidade de ver a morte dela.

-Sua...- falou ela

Um movimento feito por minha espada a calou, fazendo um corte diagonal na sua face.

-Estou cansada de lhe ouvir- falei após cravar a espada em sua coxa

Toquei sua nuca, agarrando seus cabelos com força e os puxando para trás, nossos olhos cravados uma na outra.

-Eu finalmente ficarei livre de você, depois de todo esse tempo- eu disse, sentindo algumas lágrimas escorrendo dos meus olhos- O medo de ser pega por você novamente, de ter que lhe servir e viver numa fantasia macabra onde sou sua filha, vai finalmente acabar- falei

Retirei minha espada que estava cravada em sua coxa, mas antes de fazer qualquer outro movimento, senti algo atingir meu tornozelo e meu corpo ceder ao chão.

-Nunca gostei dos seus monólogos, criança, e não vai ser agora que eu irei passar a gostar- falou ela

Alexandra se afastou de mim, seus passos eram irregulares, o ferimento que fiz em sua coxa à impediam de se mover como queria. Eu continuei onde estava, não era necessário ir atrás dela, ela não iria para longe naquele estado e eu também não era a única naquela lugar.

Seus cabelos foram agarrados com força, impedindo que ela continuasse sua caminhada para longe, o corpo de Alexandra iria ao chão com isso, se as mãos de Parrish não tivessem lhe agarrado o pescoço e lhe tirado do chão. Ele não falou nenhuma palavra, não emitiu nenhum som, apenas olhou de forma impassível para Alexandra.

Os únicos sons que foram emitidos ali, foram quando as chamas começaram a queimar o pescoço dela, o grito que a mesma queria emitir saindo de forma grotesca de sua boca. Suas mãos em uma tentativa falha de se afastar, foram igualmente queimadas pela chamas do cão do inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre Desafios: O amor nunca foi tão forte (2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora