Ligação II

40 3 2
                                    

Andréia on

Com as mãos sobre a espada de Kira, eu gradativamente coloquei todo o poder proveniente do cão do inferno que ainda restava em mim, naquela espada. A lâmina outrora prateada agora possuía uma cor mais dourada e intensa. E assim que todo aquele poder saiu de mim, meu corpo ficou mais relaxado, a sensação de queimação já não se fazia mais presente.

-Faça logo- eu disse- E tome cuidado- falei

A aura de raposa começou a se moldar envolta de Kira, as suas duas caldas balançando no ar de forma majestosa e imponente. Assim que os poderes de Kira e Parrish entraram em contato um com o outro, a katana brilhou de forma bem mais intensa. Eu conseguia sentir toda a energia contida na katana, era intensa e eu tenho quase certeza que também senti ela pulsar.

Kira se posicionou diante de Scott e Lydia, exatamente no mesmo lugar onde eu estava antes. Sua espada estava posicionada logo acima de sua cabeça e com um movimento rápido, a katana de Kira foi de encontro com a ligação. Nenhum som foi emitido, pelo menos nenhum que nós conseguíssemos ouvir, ao invés disso, o quarto todo foi preenchido por pura luz. Sendo seguida de uma explosão que nos arremessou para o outro lado do quarto.

-Deu certo?- perguntou Kira

Assim que me levantei fui em direção a Scott e Lydia. No meio do caminho percebi que a espada de Kira tinha se quebrado, ela segurava apenas o cabo enquanto pedaços da lâmina estavam espalhadas pelo quarto.

Iremos cuidar disso depois.

Assim que me aproximei dos dois, percebi que as marcas que antes jaziam em seus corpos, agora não estavam mais lá. Era como se aquelas marcas nunca nem estivessem sido posta em seus corpos. Finalmente a ligação tinha sido quebrada.

-Rápido Kira, você precisa reanimar o coração do Scott- falei

Kira logo se pós ao meu lado, o esforço de quebrar a ligação estava bem visível em seu rosto. Ela colocou sua mão sobre o peito de Scott, disparando uma descarga elétrica por todo o seu corpo. O corpo de Scott movimentou-se rapidamente por conta da energia liberada por Kira, mas logo voltou para o estado de antes. Seu coração não voltou a bater.

-Mais uma vez- falei

Kira repetiu o processo assim como eu pedi, mais duas vezes e em todas as tentativas o resultado fora o mesmo. O coração de Scott não voltava a bater, como se estivesse se recusando a voltar a vida. A ideia de não poder trazer o Scott de volta, de que ele estava realmente morto começava a me aterrorizar.

-Outra vez. Não pare até que o coração dele volte a bater- falei

-Andréia, eu não acho que vá...- falou ela

-EU MANDEI VOCÊ TENTAR OUTRA VEZ- gritei interrompendo sua fala, meu súbito descontrole fez com que Kira ficasse levemente espantada- Desculpe, só por favor, tente outra vez- falei

Ela realmente atendeu ao meu pedido. Kira colocou novamente suas mãos sobre o peito de Scott, e novamente usou seus poderes para tentar reanimar seu coração. Dessa vez, a descarga elétrica que percorreu o corpo de Scott foi muito mais intensa que as anteriores, contudo, o resultado ainda permanecia o mesmo.

Não, não, não, não.

Medo começou a percorrer todo o meu corpo, a ideia de perder mais alguém era assustadora. O sentimento de impotência que aquilo me causava era enorme. Parecia que o chão embaixo de meus pés tinha sumido. Lágrimas já começavam a se formar em meus olhos e escorrer por todo o meu rosto.

-Eu não aceito isso- falei

-Andréia- falou Kira

-NÃO- gritei

Amor Entre Desafios: O amor nunca foi tão forte (2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora