Continuando ...
-Qual foi garota? -Renata se a levanta da cadeira rapidamente.
-Anny para de ser indelicada com a Renata! - falo olhando pra ela.
-Ai mais essa ai não dá . -Diz Anny olhando pra Renata de cima pra baixo.
-Oh -Renata fica perto dela- Toma cuidado com o que falar parça.
-Vai pro seu quarto Anny- falo apontando o dedo em direção a porta.
-Só digo suas amiga da Itália era melhores viu Cristal -Fala e saindo.
-Ai já odiei ela viu cristal. -Diz se sentando -Quase ia pega no soco ela.
-Viu como ela é Renata mais não liga. -falo.
Passamos a tarde falando de fofoca. Como vcs conhecer a Renata e aquela que sabe de tudo da vida dos famosos. E tipo o Fofocando ela. Já era tarde e ela foi embora e eu fui em direção ao quarto da Anna.
-Oh Anny deixa de ser indelicada viu garota! -falo e fico parada com a cara de brava.
-Nossa nem bateu nessa porta cristal-Diz.-Oh nem fui indelicada falei verdade sobre aquela lá. -Fala mexendo no computador.
-Hum próxima vez vc fazer alguma coisa assim com minha amiga- Fala apontando pra ela. -Vc vai ver comigo-Falo e saio de la e ainda deixo a porta aberta.
-Ai cristal! -Diz bufando.
Do outro lado
Tava de boa Assistindo minha série na sala da minha casa. E logo recebo uma mensagem da Priscila minha namorada.
»»————><————««»»————>
PricilaRubi- Teddy to de volta meu amorzinho. ❤
Demorei muito no Canadá mais to de volta!Teddy- Demorou muito em Priscila 2 anos. Canadá e em outro planeta?
Rubi-Deixa de besteira teddy. Queria te ver teddy.
Teddy-Ah agora to ocupado Rubi.
Rubi-Ok amanhã te encontro bjs! ❤
»»————><————««»»————>
Teddy não gostava da Rubi, ela sempre viaja e voltava a 2 anos. E teddy tava pensando em termina aquilo não era tipo namoro mais não queria mais a Rubi...
Continua...
Tava tento criatividade de posta mais um capítulo pra vcs kkk.Achei corajosa a Anny viu logo mentendo o loko pra Renatinha?
Vote e comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Cristal Giorno (1 Temporada)
Fanfic[1 Temporada concluída] Oie pessoal tudo bem? 🍂 Descrição da Fic •Cristal sempre passou sua vida na Itália. Mais ela precisava ir para o Brasil morar com sua tia. Sua mãe não concordava de ela ir para o Brasil, mais com a confirmação do seu pai...