🖤 Capítulo 30

144 19 0
                                    

Continuando...

-Bom,  vou ser direito ao assunto.-Diz se a levantado- Quero terminar  com vc

-Que? Teddy não-Diz se ajoelhando- Não por favor.

-Nada da Rubi vc vai viajar não me manda nenhuma mensagem pra mim como vc ta. Serão não da mais.

-Teddy não- Diz se a levantado- teddy te amo vc e tudo pra mim.

-Deu Rubi não quero mais. -Diz a dando os ombro.

Rubi segura nos braço dele e beija ele a força e quem estava do outro lado vendo tudo?

Do Outro lado

Tava tudo divertido era muito legal passar com as meninas. Me sentir muito mais feliz. Passamos a tarde toda andando de carro.

-Patroa vamos  no banco tirar um dinheiro. -Diz Selena vendo na sua carteira se tinha dinheiro.

-Pode ser- Falo logo vou em direção a praça.

Tava tudo normal, estacionei o carro do lado do banco a selena desceu e foi saca o dinheiro. Só que a Eva viu uma pessoa pegando no braço de um homem.

-meninas olha aquilo -Diz apontado.

Quando eu viro derrepente eu vejo o teddy beijando uma garota. Renata olha e ver o teddy e olha direto pra mim.

-É o teddy -Diz olhando.

-Minina passada que o teddy tem namorada. -Diz Shay.

Logo selena entrar no carro começo a dirigir. Na aquele momento vir o teddy beijando aquela moça, eu e o teddy não temos NADA de mais viu cristal? Ou sei lá só quero deixar as meninas em casa droga!

Continua..

Demorei pra postar? Sim demorei mais perdoe porque tava cheio de coisas pra fazer!

Vote e Comente

Bjs!!

Diário de Cristal Giorno (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora