🖤 Capítulo 15

186 20 5
                                    

Continuando ...

Quando o teddy sai de perto dela, o sinal toca e todos os alunos entram na sala. Exclusivamente as meninas, cristal ainda brava não falou nada.

-Ta brava chefinha? Diz layla se sentando na cadeira.

Na aquele momento cristal não respondeu. Ficou só olhando pra professora que entrou na sala.

Alguns minutos depois 

Depois de terminado aula novamente. Cristal ainda nem falou com as meninas só ficou na dela. As meninas já estavam né se sentido ocupada de não contar. Logo Renata vai em direção a cristal sentando no banco esperando sua tia.

-O que ouve cristal- diz Renata mais mesmo assim não respondi- Não vai me responder sua piranha?

-Não quero, só quero fica na minha. -Respondo.

-Oque aconteceu cristal?! -Diz

-Não e nada, primeiramente vc não me conta nada. - Falo -te perguntei e se falou nada, mais mesmo assim vc tava com o sorrisinho no rosto.

-Não e nada de mais cristal. É... Nada somente segredo. - diz gaguejando.

-viu segredos que não me conta e deixa pra quando eu ser a última a sabe. -Completo e fico de conta pra ela.

- Se acordou como hoje hein com os dos pés na cara. -fala Renata

-Tava de boa até chegar hora que vcs estavam supostamente escondendo algo de mim ou não sei o que é - viro pra ela.

- Só digo nada de mais só coisa nada de mais viu. - mentiu.

-Hum blz. -Diz com Tom de raiva

-Qualquer coisa importante eu te conto tbm. Não fica brava não -diz Renata indo em minha direção dando um abraço em mim.

-Só me sentir excluida sabe. -Diz olhando pra ela com a voz de tristeza.

- Ei se nunca vai fica excluída viu pode deixar. -diz

- Se imagina o teddy viu minha situação e foi em minha direção pergunta o que tava acontecendo. -Falo

-Ihhhh já vou ser titia serio- Fiz Alegre.

-Claro que não doida-falo mais ouço uma buzina do carro da minha tia. - Se promete que não tava mentindo.

-Promento Cristal.- Renata fala e da um abraço na cristal.

Depois que ela falou vou em direção o carro da minha tia. Quando a cristal saiu de la Renata pegou o rádio e falou com as meninas.

-meninas menti pra cristal -Diz com voz de tristeza...

Continua...

Ihhhhhhhh Renata Será que ela vai conta pra cristal? Será que a Cristal vai entender que ela mentiu?

Deixe suas estrelas pra continuar com o próximo capítulo.

Bjs! 💙🚶

Diário de Cristal Giorno (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora