AJUSTES INTERNOS

184 14 9
                                    

Com a eminência de uma guerra logo todos voltaram para suas alcateias .O correto era Marcelo ou Orfeu ficarem no Norte mas Leonardo e Kristian não abriram mão de sua alcateia, então Cesar ajustou que o primeiro ômega a ser marcado se mudaria para comandar o Norte pois ele assim como seus amigos gostaria de descansar, os líderes do sul aceitaram a ideia .Internamente Leonardo sabia que quem sairia seria Kristian, pois ele sabia do interesse da irmão em Marcelo, havia uma torcida interna que este casamento desse certo Leonardo queria que sue irmão fosse feliz ,mas também sabia que se Marcelo não soubesse conquistar Kristian ia dar em merda. Seu relacionamento com Orfeu também não seria fácil, já havia percebido o quanto ele era rebelde e mimado, não pegaria leve, na verdade só criou caso para se casar com Orfeu para afrontar Marcelo ,se detestavam, desde muito jovens, Leonardo não gostava do ar de superioridade de Marcelo, o achava mimado, cheio de vontades, nunca precisou lutar por nada, seria tolerado por causa de Kristian seu adorado irmão.

A chegada no Sul foi tranquila

-Suzi, chegamos-falou alto Leonardo adentrando uma casa belíssima localiza estrategicamente em um ponto mais alto da alcateia. Léonardo mandou que a casa fosse construída naquele ponto alto assim que tomou posso do posto de alfa, a decoração ficou a critério de Kristian, era uma casa bem iluminada, meio futurista, cheia de vidraças com um andar superior onde ficavam os quartos, tinham 4 quartos.

-Leozinho-gritou uma bela ômega que saiu correndo da cozinha e o abraçou sorridente

-Não demorou, achei q so voltaria amanha, fiz o básico-disse Suzi

-Relaxa, vou comer o que tiver, sei que você capricha sempre-falou sorridente Leonardo

-Leo, seja bem-vindo- era um rapaz alto, um ômega, bonito com olhos cor de mel e um sorriso malicioso no rosto que não disfarçou

-Uriel, te liguei varias vezes,porque não me atendeu e nem me retornou? -questionou Leonardo

-Fui na fronteira patrulhar- disse simplesmente Uriel

-Já te falei que não quero que vá patrulhar na fronteira, qual parte você não ouviu ou não entendeu, terei que desenhar -falou de forma grosseira Leonardo

-Desculpe alfa, não irá se repetir, se me dão licença-saiu apressado o rapaz visivelmente choroso e aborrecido.

-Uriel, espera, falo pro seu bem- frustrado falou Leonardo

-JÁ te disse pra ter mais tato com ele Leo-falou aborrecido Kris, que saiu atras de Uriel

-Brigando com a namoradinha? -cutucou Marcelo cinicamente

-Va se foder e não me aborreça-falou alto Leonardo tirando o sorriso da cara de Marcelo. Os dois se encaram raivosos.

-Chega dessa briga besta ,quero descansar-interviu Orfeu

-Certo, vamos subir, vou mostrar os quartos de vocês-falou Leonardo passando a frente e subindo pro o primeiro andar

-Este será seu quarto Orfeu de frente ao meu-falou cinicamente Leonardo o que irritou Marcelo

-E o meu?, vamos logo estou cansado. Orfeu entra e vai descansar-disse Marcelo aborrecido

-Este é o seu, de frente ao de Kristian-Falou já saindo Leonardo.

Não dormiriam juntos ,Orfeu sentiu um alivio , realmente não queria estar no mesmo quarto e dividindo a mesma cama que Leonardo. Marcelo ficou satisfeito também não queria invadir a intimidade de Kristian, na verdade não tinha intenção de forçar nada ou tentar nada, na verdade na cabeça de Marcelo Kristian, apesar de ser um belo ômega, não lhe despertava interesse intimo.

CONTROVERSIAS DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora