TUDO AS CLARAS

89 15 9
                                    

A estadia de Daniel no Oeste era tranquila, logo se adaptou a alcateia, o Oeste era conhecido bela beleza de seus ômegas. Passados alguns dias sem se encontrar com Antony pois este nunca parava em casa tinha há uma rotina atribula. Antony acordava as 5:00hs pra treinar, patrulhar, cuidar de assuntos administrativos da alcateia, Antony cuidava de absolutamente tudo de perto tinha contato direto com todos os membros da alcateia os conhecia de nome.

Na sexta pela manha ao sair de seu quarto deu de cara com Daniel, assustou-se.

-Bom dia Antony-surpreendeu Daniel

-Puta que pariu ,que susto, está doido -assustou-se Antony

-Só assim pra eu consegui falar com- disse calmo Daniel

-Aconteceu algo-falou andando em direção ao andar de baixo Antony sendo seguido por Daniel

-Podemos conversar, será rápido-pediu Daniel

-Claro, venha, vamos ao escritório-chamou Antony

-Veja Antony, somos adultos e eu não sou de rodeios, então precisamos falar sobre nossa intimidade

Neste momento um sorriso brotou só rosto de Antony, pensou consigo que Daniel buscava aproximar-se dele, quem sabe tentar fazer dar certo, mas o sorriso congelou

-Bem sei que não teremos nada, mas preciso te falar que ficar um ano sem me relacionar com um ômega será bastante complicado, quero que entenda que não quero te faltar ao respeito, mas este casamento é só um contrato pelo bem da alcateia-explicou Daniel

-Claro eu te entendo-falou com o sorriso gélido em seu rosto, um Antony devastado, mas impassível.

-Veja eu serei discreto, eu já tenho um ômega que sempre saio, então ninguém ficara sabendo- Explicou Daniel, que nem percebeu a frustração de Antony.

-Claro, faça como quiser, por mim está tudo certo-falou Antony saindo do escritório apressado para que Daniel não visse uma lágrima rolando em sua face

Daniel sorrio vitorioso, não fazia ideia dos sentimentos de Antony por ele e também não se preocupou com o peso de suas palavras, de forma muito egoísta pensou apenas em si. Antony saiu desolado da conversa vendo suas expectativas caírem por terra, refletiu e concluiu que foi melhor assim, mal sabia Daniel que dali por diante entenderia o apelido sugestivo de Antony :coração gelado.

No Leste...

Guilherno não estava em melhor situação que o amigo, pois tinha conhecimento que Matias era hetero, nunca o tinha visto com um ômega homem, então apesar de gostar dele tratou de esquecer qualquer possibilidade que seu subconsciente o tentou empurrar e ele mesmo chamou Matias para uma conversa.

-Matias podemos falar rapidinho -falou Guilhermo conduzindo Matias ao escritório

-Veja como sabemos o casamento é apenas um contrato não irei te obrigar a me ser fiel, quero sua lealdade, então te peço apenas que seja discreto e pode levar sua vida intima tranquilamente só não quero ninguém aqui em minha casa , alias quero te deixar livre caso você queira ficar mais tempo no Norte não tem problema ainda seremos aliados-Falou sério e convicto Guilhermo

-Entendo , que bom que você compreende, estava apreensivo-falou Matias aliviado

-Ok, preciso ir tenho muitas tarefas-falou Guilhermo saindo apressado

O dia de Guilhermo era pesado, ele se impingia um treinamento pesado, então acordava cedo e partia para patrulhar a fronteira, resolver problemas administrativos da alcateia e a noite ele treinada tanto como homem quanto em sua forma lupina, seus treinos era solitários ele e seu treinador pessoal, não gostava de plateia. Sua alimentação era regrada não comia tudo e Matias percebeu.

Tanto Antony quanto Guilhermo tinham algo em comum suas vestimentas largas e bem masculinas, estilosas, mas não eram nem de longe o vestuário de um ômega que queria ser cortejado e era assim que Daniel e Matias os viam, sem a delicadeza típica de um ômega, eram bonitos, mas muito masculinos, para o gosto deles.

No Sul..

O sul se tornou uma caixinha de surpresas para Orfeu e Marcelo que tinha uma imagem bem sombrias de Leonardo e Kristian. Durante a semana perceberam o quanto os lideres era queridos e amados por todos, os irmãos acordavam cedo pra treinar, tinham um dia cheio resolviam tudo da alcateia juntos, Kristian não era tratado com delicadeza, era respeitada por todos os alfas. Marcelo observou que os alfas da alcateia a olhavam com respeito e admiração, e tinham os que a olhavam com interesse íntimo, mas Kristian era uma mistura, serio, duro, amável e risonho, a imagem sóbria que Marcelo tinha estava caindo por terra, mas ele tinha a consciência do quanto ele era perigoso.

Orfeu se surpreendeu ao ver Leonardo sentado na escolinha brincando com a crianças que se derretiam em sorrisos com ele, era estranho, Leonardo tinha o respeito e carinho de todos, principalmente dos mais velhos que lhe lançavam um olhar carinhoso e acolhedor. A relação de Leonardo com Dada era de mãe e filho, a mãe que ele não teve. Leonardo era sério, mas gentil, notava-se que todos o amavam e confiavam suas vidas a ele.

CONTROVERSIAS DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora