Com todos de acordo ,todos os preparativos estavam sendo agilizados, os lideres acordaram que seria feito um contrato de aliança, o casamento só seria efetivado com a marcação dos respectivos ômegas. Os alfas iriam morar com seus ômegas, mas as questões intimas seriam conversadas entre as partes , o concreto seria a ajuda mutua e criação de estratégias conjuntas para proteção das alcateias e humanos os lideres das alcateias se responsabilizariam por trocar informações e juntos criarem um plano elaborado para a incursão vampírica contra as alcateias e consequentemente os humanos. O contrato de casamento tem um prazo de 1 ano, acabado este prazo sem a devida marcação as partes se desobrigam da convivência, porem o pacto de cooperação estratégia permanece enquanto a ameaça vampírica existir.
Ajustado e acertado tudo ,em um único dia ômegas e alfas assinaram o contrato de casamento, a aliança estava formalizada. Cada alcateia vivenciava momentos de mudança, no Oeste e no Leste os alfas saíram do cargo passando para seus filhos as grandes responsabilidades que um líder deve ter para com seu povo, nada que as alcateias já não soubessem ou esperassem ,pois Guilhermo e Antony já comandavam a alcateia junto com seus pais e já tinham todo respeito e voz de comando, a alcateia já os via como seus lideres ,a transição não teve questionamentos a única duvida eram os novos moradores, todos foram informados sobre a ameaça vampírica e o respectivo contrato de casamento , no Oeste, muitos alfas receberam a ideia do casamento de seu líder com desconfiança pois sabiam que Antony não tinha intenção de casar-se tão cedo o que também deixou triste muitos alfas que viram suas esperanças de conquistar o "coração gelado" de seu líder cair por terra .No Leste não foi diferente não foi diferente Guilhermo também não queria saber de um parceiro dedicou-se exclusivamente a alcateia , a superar seu pai , um excelente alfa, por lá os alfas também ficam tristes com o casamento , mas aceitaram .
Guilhermo e Antony eram amigos desde a infância, eram confidentes, entre eles não havia segredo, o que todos não sabiam era que ambos eram virgens, haviam feito um pacto ainda muito antes de seu primeiro cio que só se entregariam ao seu alfa, de resto curtiam a vida mas nunca chegavam aos finalmente e aquele casamento não era só uma conveniência, ambos tinham interesse nos alfas ,as escolhas não foram aleatórias, com a convivência veriam se valeria a pena.
Kristian passou a fazer parte do seleto grupo quando em uma noitada na cidade la pelas tantas uns alfas inconvenientes acharam que poderiam subjugar Antony que nunca estava sozinho sempre tinha seu parceiro Guilhermo ao lado, por serem ômegas os alfas acharam que seriam presas fáceis ,mas se deram muito mal e no meio da confusão Kristian que não dispensa uma boa briga intercedeu pra acabar com os alfas abusados iniciando assim uma amizade verdadeira, passaram a ser confidentes e ambos sabiam do interesse de Kristian por Marcelo e assim não haviam duvidas em quem seria sua escola.Orfeu passou a fazer parte do seleto grupo um tempo depois em uma situação bem conhecida , onde sempre alfas achavam q poderiam importuna-los.
Nem é preciso falar que os irmãos Lurion são os mais belos alfas e também os mais pegadores e briguentos de todos, por serem alfas lúpus e com excelente treinamento não arregavam pra ninguém sempre estavam juntos e rodeados de ômegas homens e mulheres, desejados e com este conhecimento eram arrogantes , pouco se via o irmão caçula junto com eles Orfeu era diferente dos irmãos, não gostava pouco da noite , era um mistério a todos, mas tinha se tornado amigo de Guilhermo ,Antony e Kristian e frequentemente se encontravam, com o contrato de casamento Antony sugeriu que fosse feito um grupo onde eles poderiam trocar informações de forma segura e assim nasceu o grupo As Raparigas, nome sugerido por Guilhermo que era o mais saliente de todos e no fim todos gostaram e se divertiram com o nome sugestivo. No grupo eram trocadas confidências sobre os alfas e o mais questionado era Orfeu a passar gostos, predileções e tudo que dissesse respeito a seus irmãos, informações vitais para que os ômegas pudessem ter chance reais de conquistar os alfas, o grupo era secreto os alfas nunca poderiam saber de sua existência.
Após a assinatura do contrato de casamento Marcelo, Daniel e Matias foram para as alcateias vizinhas com seus ômegas, Orfeu foi para o sul(nada satisfeito) com as mudanças , de todos os ômegas Orfeu era o que não tinha qualquer expectativa romântica com o alfa ,pois só tinha péssimas informações sobre ele, aceitou o contrato pois não achava justo que seus amigos se sacrificassem em um casamento ainda sem amor pelas suas alcateias e ele não , nunca se achou privilegiado, só foi mais tranquilo pois sabia que Marcelo ,casado com Kristian ,estaria lá pra ajuda-lo em qualquer situação, mesmo que Orfeu não precisasse de ajuda ,pois sabia se defender muito bem.
Os irmãos Lurian não estavam muito satisfeitos com o casamento arranjado mas não hesitariam em fazer qualquer sacrifício por suas alcateias, gostavam de suas vidas rodeados de ômegas, cada dia em uma cama, nunca tiveram contato com os ômegas alias tinha uma imagem nada boa de cada um ,Kristian era apelidado de Rainha Má, versado em magia negra e conhecedor de várias técnicas de luta causava medo em alfas e ômegas , sempre com seu sorriso maléfico, dele sempre se esperava o pior, Antony era o Coração Gelo, alfas caiam aos seus pés , tinha o dom da sedução e depois de deixa-los apaixonados os descartava ,seu coração gelado não se abalava e Guilhermo era bipolar horas alegre e comunicativo ,horas introspectivo, mas se havia algo que todos sabiam era de sua natureza cruel, habilidoso e versado em magia , mantinha um sorriso criminoso ao subjugar alfas, ômegas não se atreviam a cruzar seu caminho. Como Guilhermo e Antony só andavam juntos eram chamados de a Sombra e a Escuridão, se separados eram bons, juntos eram imbatíveis e nunca deram confiança aos alfas Lurion, o que os deixavam irritados com os ares de superioridades, após a briga na boate os três passaram a andar sempre juntos, por onde passavam alfas e ômegas estremeciam, a antipatia era mutua.
A mudança não seria fácil, mas precisavam adapta-se da melhor maneira possível, manter um diálogo saudável e respeitável, em suas mentes mantinham a ideia que este sacrifício seria apenas por um ano, já se sentiam torturados, foram alertados por seu pai que não aceitaria traição, deveriam agir de forma honrosa e respeitosa para com seus ômegas, seria um ano difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAS DO AMOR
RomanceCasais improváveis. Casamento por contrato. Ômegas fortes. Alfas cadelinha. Um Vampiro mal compreendido. CONTEM: MPREG HOT'S CASAIS GAY PARA 18+ HISTORIA ORIGINAL,MINHA,TODA MINHA,RESPEITEM E CRIEM SUAS PRÓPRIAS HISTORIAS .PLAGIO É CRIME.