CONHECENDO O INIMIGO(?)

71 9 4
                                    

Era uma vez um Príncipe, em um reino muito distante , este príncipe se tornou Rei e era amado e adorado por todos em seu reino e todos eram felizes..., bem é assim que começa toda historia de príncipes não é? Mas esta historia que vou contar a vocês é bem diferente , tem sim um Príncipe , mas em seu reino nem todos são felizes, esta é a historia que poucos sabem de Heitor Strocherr ,o Rei dos Vampiros.

A historia de Heitor começa a dois mil anos atras, seu pai o Grande rei Vladmir, era amado por seu povo com sua bravura, saia pelo mundo colonizando terras pra agregar a seu território , numa dessas andanças deparou-se com uma vila bem pequena e afastada da civilização, olhando a sua frente o rei vislumbrou entre a grande plantação de flores uma bela jovem de cabelos negros ao vento com uma cesta em mãos, foi amor ,um amor arrebatador mas o grande rei não exerceu seu poder, esperou, esperou , observou, zelou da bela jovem de longe e quando esta completou dezoito anos o rei se aproximou e a conquistou, não lhe escondeu sua origem e deixou que sua amada escolhesse seu destino e ela escolheu. Na mais bela tarde de primavera era consagrada e apresentada a nação vampírica a sua rainha Katrina Strocherr, uma mulher bela e que logo se tornou amada , uma rainha justa, que andava entre os súditos, conhecia suas dores e anseios, intercedia por seu povo junto ao rei.

A Grande Rainha era amada e vivia feliz ao lado de Vladmir, o rei ansiava por um herdeiro pedia a Deusa Luna que lhe agraciasse com um filho e a Grande Deusa não tardou a presentear o casal com um filho, todo povo se alegrou e parabenizou a sua Rainha, mas nem tudo eram flores.

Havia uma grande rixa entre lobos e vampiros desde que o mundo é mundo os lobos foram criados pela Deusa pra proteger os humanos , eles são a grande barreira para que outros seres sobrenaturais jamais se impunham , escravizem ou subjulguem os humanos, assim os vampiros tinha um limite que os lobos impunham, mas nunca houvera de fato uma guerra sempre eram pequenas rusgas, desentendimentos , fáceis de resolver, isso era no passado, assim que foi anunciado a chegada de um herdeiro, o grande Rei tomado de uma ambição resolveu que ultrapassaria os limites impostos, em sua mente perturbada seu filho deveria reinar absoluto, todos deveriam se curvar, o rei tinha grandes expectativas para o futuro príncipe, expectativas bem diferentes de sua amada Rainha ,que ao ver a mudança comportamental do seu Rei tentou inúmeras vezes o trazer a razão , sem sucesso.

Quando casou-se Katrina, também aceitou tornar-se uma vampira e de presente o rei lhe deu a marca da Bruxa , um selo magico que dava a rainha poderes místicos e uma Bruxa como preceptora e protetora, mas não uma Bruxa qualquer , uma grande Bruxa, mais velha que o tempo , mais sabia que a morte, Kaliope era seu nome, a Grande Bruxa tornou-se sua amiga e confidente, a ela a Rainha confidenciou ser dotada de poderes místicos desde a infância , pois havia em sua herança genética uma grande linhagem de bruxas e feiticeiras, Kaliope a instruiu no aprimoramento de suas técnicas ancestrais e guardou seu mais obscuro segredo. A Kaliope, Katrina confessou seu pesar e temor pelo desequilíbrio de seu marido, temeu por seu povo e seu temor não foi em vão .

Tomado pela ambição e sabendo que o que o separa de seu grande desejo eram os lobos Vladmir decretou guerra aos lobos, o medo se instaurou no reino , o rei com um discurso ditador mobilizou seu povo para a guerra, com um discurso mentiroso implantou a semente do ódio no coração do povo vampírico que ansiou pela guerra.

Os lobos não se intimidaram, eram protegidos por Luna, eram lobos grandes e ferozes, os ômegas detinham poderes místicos, era a ultima linha de defesa a ser usada e assim começou a guerra.

No campo vampiros e lobos lutavam , os vampiros que conseguiam passar pelos grandes e ferozes lobos se deparavam com os ômegas que com seus poderes místicos derrotavam os vampiros. Foi grande o derramamento de sangue, os lobos derrotaram os vampiros que recuaram, jurando que retornariam, muitos vampiros mortos muitos lobos mortos , o sangue corria pela terra a Grande deusa desceu da Lua triste e enraivecida , olhava aquela atrocidade, e mais triste ficou ao ver seus preciosos ômegas mortos restaram poucos , a quatro familias a grande deusa concedeu poderes nunca antes vistos os transformou em ômegas Lupus , mais fortes, mais poderosos , protegeriam seu povo ao lado de uma alfa lúpus .A Deusa ainda enraivecida puniu os vampiros, os tornou imortais , eles não entenderam de imediato o preço a imortalidade.

CONTROVERSIAS DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora