O dia estava chuvoso, pra mim era surreal ver aquele belo rapaz desnudo dormindo, um anjo, que me fazia perder o sono, quem o visse assim tão frágil, delicado não imaginava que ele pode ser um tormento ...
-Bom dia-Uriel sentou-se na cama ainda sonolento
-Bom dia príncipe, porque acordou, ainda está cedo, está frio
-Você saiu da cama -falou o ômega olhando pro outro lado mordiscando a própria boca, puxando o lençol
-Hooo!!, me desculpe, não seja por isso -Heitor voltou a deitar-se puxando seu ômega pra junto de se
Uriel se aninhou novamente e voltou a dormir, sua mão agarrou- se ao cós do moletom de Heitor que achou engraçado o jeito infantil de seu ômega
-Dorme meu amor, eu não vou a lugar algum -falou acariciando os cabelos encaracolados e sorrindo
Realmente era muito cedo, o casal só levantou por volta das 9 horas, Uriel espantou-se, pois, sempre acordava muito cedo e sempre dormia muito mal.
-Bom dia Princeso -falou sorridente Heitor
-Bom dia, desculpa eu nunca acordo tarde, dormi demais
-Não dormiu, você estava cansado, vamos fazer nossa higiene e descer pra tomar café e depois adiantamos as coisas pra ficarmos livres a tarde
-Certo, vou me cuidar
Uriel levantou-se e deu a Heitor uma visão maravilhosa de seu corpo curvilíneo, espantando os pensamentos Heitor foi pra seu quarto e cuidou-se pra tomar café com seu amado. Desceram juntos e sorridentes e cúmplices, o que não passou despercebido a Lorena que na verdade tinha esperanças infundadas de ser rainha, mesmo sendo tratada apenas com respeito e consideração, pois Heitor tinha a mãe da jovem na mais alta estima e prometeu cuidar da moça , encaminha-la na vida, claro que nunca direcionou a ela um sorriso sequer com segundas intenções, mas pra Lorena a única que merecia aquele título era ela e de forma imprudente traçava em sua mente um plano para afastar Uriel de seu caminho glorioso.
-Bom dia meu Rei
-Bom dia Lorena, peça que sirvam o café por favor
-Eu não gosto desta moça e ela também não gosta de mim -esclareceu Uriel sentando a direita de Heitor
-Lorena é uma boa moça, está aqui a há anos, pois eu prometi a sua mãe, por quem tinha um carinho imenso encaminhá-la na vida, ela nunca me deu trabalho, deve ser uma impressão sua, logo vera que ela é tranquila
-Assim, espero, vamos comer, estou morto de fome e ainda temos muito o que fazer
Depois do café Heitor e Uriel reuniram-se com Cesar, Augusto e Kalliope, deram início a execução da abertura das barreiras , traçaram um plano para orientar a nação vampírica a como se portarem nas alcateias, era importante deixar claro que haviam regras de boa convivência e punições pra quem desrespeitasse as regras, que inicialmente pra ter acesso as alcateias era preciso um cadastro, até mesmo para segurança dos diversos ômegas e assim começava uma nova hera, assim Heitor via seu povo feliz de fato encontrando suas almas reconhecidas, assim como ele.
Essa reunião e pequenos acertos levou quase o dia todo e ainda tinham ajustes a serem feitos, ao final da tarde , já cansado Uriel pediu pra que se reunissem novamente no outro dia e todos entenderam seu cansaço, era muito natural que ômegas fossem mais delicados, mas Uriel impelia a se uma carga pesada, se sobrecarregava a fim de esquecer suas dores, todos ali até estranharam , mas não falaram nada , por ele ficar quase o dia todo a frente do computador e em vídeo conferencia com Orfeu e Kris , que em certo momento despediram-se pois estavam exaustos, Uriel continuou , até o final da tarde quando o cansaço já era evidente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAS DO AMOR
RomanceCasais improváveis. Casamento por contrato. Ômegas fortes. Alfas cadelinha. Um Vampiro mal compreendido. CONTEM: MPREG HOT'S CASAIS GAY PARA 18+ HISTORIA ORIGINAL,MINHA,TODA MINHA,RESPEITEM E CRIEM SUAS PRÓPRIAS HISTORIAS .PLAGIO É CRIME.