🐺1🐺

24.7K 1.8K 452
                                    

O rei jeon Min-ho estava andando de um lado para o outro em frente a porta de seu quarto, esperando o nascimento de seu herdeiro, enquanto ouvia os gritos de sua amada esposa a rainha jeon Shin-hye.
Após um longo tempo de espera o rei ouve o som tão esperado, o choro de seu filho, o rei abre um sorriso e entra na sala de parto apressadamente, ao ver sua esposa com um sorriso orgulhoso em seus lábios e um olhar de amor para o pequeno ser que está em seu braço, o rei não aguenta tanta felicidade em seu peito que deixa cair uma lágrima de seus olhos.

- Oi amor.
A rainha fala com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso enorme nos lábios.

- Oi, você fez um bom trabalho meu amor.
O rei fala dando um beijo em sua esposa e logo após fazendo um carinho em seu filho.

Um mês depois.

Chegou o dia da tão esperada festa de boas-vindas do pequeno príncipe, o rei não poderia estar mais feliz com o nascimento de seu herdeiro, tanto que convidou a todos para a comemoração, de reis a plebeus, menos os feiticeiros, esses seres eram desprezados por todos, por causa de suas ligações com seres malignos.

- Você já está pronta meu amor?
O rei fala enquanto coloca sua coroa.

- Estou, só falta colocar os sapatinhos em jungkook que não para de balançar os pés um segundo sequer.

O rei vai em direção a rainha e ao seu filho e pede os sapatinhos a ela.

- É assim que se faz meu amor.
O rei segura os pezinhos de seu filho delicadamente e põe os sapatinhos com um pouco de agilidade

-Nossa, você é ótimo nisso.

-Eu sei, agora vamos que os convidados já devem ter chegado.

- Convencido.
A rainha fala quase em um sussurro.

- Falou alguma coisa?

- Eu falei "Vamos amor"

- Ahh tá, achei que eu tinha ouvido algo diferente.

- Impressão sua amor.

- Sei...

- Vamos logo.

- Está bem.
O rei fala abrindo a porta pra sua esposa e seu pequeno príncipe.

Alguns minutos depois.

- Peço a atenção de todos por favor.
O rei fala na sacada da sala do trono e o povo fica em silêncio absoluto depois de fazer uma pequena referência ao rei.

- Muito obrigada, como todos já sabem meu filho nasceu a um mês, e esse bebê herdará o trono futuramente, então eu e a minha esposa queria que todos vocês vissem o futuro rei de toda a Coreia do sul, reverenciem o futuro rei jeon jungkook Meu filho.

A rainha aparece na sacada com o pequeno príncipe em seus braços e todo o povo o reverenciou.

- Eu não acredito que não nos convidaram, que maldade meu rei.

- O que vocês fazem aqui?!
O rei fala com a voz um pouco alterada.

- Fique calmo meu rei, nós não vamos fazer nada, Ainda.

- Vão embora, vocês não são bem-vindos.

- Que maldade, só porque somos feiticeiros?

- Vocês são filhos do diabo, só andam com a escuridão, vocês são uma raça demoníaca.

- Minha nossa, essas palavras feriram meu pobre coração, e nós andamos na escuridão pra não queimar nossas peles sensíveis.

- VÃO EMBORA, AGORA!

- Tenha calma meu rei.
Levantou as mãos em sinal de rendimento e um sorriso debochado em seus lábios.

- Antes eu quero dar um presente ao pequeno príncipe.

- woo bin por favor vai embora.

- Não antes de entregar o meu presente.

Kim Woo bin é o líder dos feiticeiros, seu pai tinha fundado uma pequena equipe de feiticeiros, cinco anos depois da fundação seu pai faleceu misteriosamente, desde então Woo bin seguiu os passos de seu pai.

- Querida entre e leve o jungkook.

Sua esposa assente e tenta entra no castelo mas é rapidamente impedida após as janelas se fecharem pelo feitiço de Woo bin.

- Vai a algum lugar rainha? A festa nem começou.

Woo bin dá um sorriso de ladinho e move as mãos fazendo com que o pequeno príncipe vá parar em seus braços.

- Oi pequeno, sinto muito ter que usar você pra se vingar de seu pai, mas ele pediu por isso.

- Woo bin por favor, deixe o meu bebê.

A rainha fala desesperada, mas Woo bin já não ouvia mais ninguém, seus olhos ficaram completamente brancos e ele começou a falar palavras desconexas, e uma pequena quantidade de fumaça cor lilás se formou ao redor do pequeno príncipe, alguns segundos depois. As íris dos olhos de Woo bin voltaram para o seu lugar e ele deu um pequeno sorriso de satisfação, moveu as mãos novamente fazendo com que o pequeno príncipe voltasse para os braços de sua mãe.

- O que você fez?

- Eu? Nada, apenas coloquei um pequeno feitiço, ops! Eu falei feitiço? Eu quis dizer maldição.

- Seu desgraçado!

- Calma meu rei, por sorte eu achei ele muito fofinho, e por conta disso eu darei uma chance de acabar com a maldição.

- Que maldição? Que chance?

- Bom, a maldição é assim: no seu décimo sexto aniversário durante a lua cheia o belo príncipe se tornará uma besta, e andará solitário pela floresta aterrorizando aos povoados. Calma que pra tudo tem uma solução, nascerá um ou uma lindo (a) camponês conquistara  o coração da besta, quando os dois estiverem perdidamente apaixonados, o amor dos dois quebrará a maldição.

- E como saberemos que é o (a) camponês?

- Não saberão, agora eu tenho que ir tchauzinho.

Woo bin e os outros feiticeiros se envolveram em uma fumaça lilás e sumiram em questão de segundos.

- O que iremos fazer querido?

- Eu não sei meu amor.

O rei despensa os convidados e se tranca na sala do trono para tentar encontrar uma solução que possa ajudar seu filho, fracassando terrívelmente, o rei é trazido a realidade pelo barulho de batidas na porta.

- Entre!

- Meu amor já faz dias que você está trancado nessa sala, isso não te fará bem.

- Eu tenho que encontrar uma solução, nosso filho precisa de mim.

- Eu sei querido, mas se isolando de todos não ajudará muito, o seu povo precisa de você, além de pai você também é rei.

- É verdade, me desculpe querida.

- Não se desculpe meu amor, te amo e sempre vou estar do seu lado.

- Também te amo.

O rei dá um beijo em sua esposa e de mãos dadas saem juntos da sala do trono.

Quinze anos depois.

- Papai eu não entendo por que eu tenho que ficar trancado no meu quarto no dia do meu aniversário.

- É para o seu bem meu filho.

🍒Continua🍒

A nossa rainha jeon Shin-hye acima.
Linda e maravilhosa 💜
Espero que tenham gostado do capítulo.
Não esqueçam de votar.

Beijinhos da unni 💜

Rei Lobo JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora