Jungkook po'vs
Estava tudo indo bem... Até que eu ouvi um barulho de carruagens e passos de várias pessoas se aproximando, jimin não ouviu já que eu tenho uma audição ótima do meu lado lobo.
Vou interrompendo o beijo e jimin me olha com uma cara como se tivesse um ponto de interrogação em sua testa.
- Tem alguém vindo jimin. Me lembro dos passos e das carruagens e corrijo minha frase. - quer dizer... Tem várias pessoas vindo, com carroças e tudo.
- Que estranho.
Jimin fala enquanto vai descendo da minha cintura e ajeitando suas roupas.
- Também acho, lá em cima tem muitas árvores e pedras, podemos subir e olhar de lá de cima quem está se aproximando.
- Tá bom, vamos lá.
Quando jimin ia saindo eu seguro em seu braço suavemente e o trago para perto de mim novamente, tão perto que com um mão seguro em sua cintura e com a outra vou acariciando seu rosto, lentamente vou me aproximando e celo nossos lábios em um beijo carinhoso e singelo
Separamos o beijo e eu abraço jimin, falando bem baixinho no seu ouvido "Não pense que acabou por aqui meu amor"
Vejo os pelos de seu corpo se arrepiarem e dou um sorrisinho de lado.- Você era mais inocente pelo oq eu me lembre.
- Você que me corrompeu.
Jimin limpa a garganta tentando voltar a sua postura, e me olha como se nada tivesse acontecido.
- É melhor irmos né, temos um longo caminho pela frente.
- Vamos.
Falo não contendo a risada.10 minutos depois
Virando a esquerda e já estaríamos lá, atrasamos um pouco por conta de jimin que dava dois passos e caia tropeçando nas pedras e nas raízes das árvores, até que era engraçado ver sua cara de indignação.
- Mas que inferno!
- Você pode se segurar em mim se quiser.
Falei em um tom brincalhão.
- O que você disse jeon jungkook?
Quem disse que olhares não mata? Eu já estou vendo a luz.
- Eu não falei nada Minnie.
Falei com as mãos em sinal de rendição.
- Vamos andando que já estamos p-
Jimin não terminou de concluir sua frase, tropeçou em uma raiz e caiu de cara no cocô de macaco.
Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu tentei segurar a risada, mas infelizmente foi pior por que eu soltei de uma vez só uma gargalhada nada discreta.
- QUE ÓDIO! PARA DE RIR PORRA!
- Eu... tô... tentando jimin
- EU VOU MATAR VOCÊ!
Claro que eu não ia ficar né, sai correndo igual doido até o nosso destino, enquanto sorria até o estômago doer.
Chegando lá algo me fez parar, até de sorrir também, jimin veio logo atrás, fechando o semblante como eu ao ver a mesma coisa.
- Quem são?
Pergunta jimin sem desviar o olhar daquela direção.
- Eu já ouvi falar deles.
Era um exército inteiro trajados de preto, estavam escoltando três carruagens, acredito que sejam de seus superiores.
E nas roupas dos soldados tinha um símbolo, de um lobo de ouro com uma espada gravada em sua cabeça.
- Jungkook, acho que não é boa coisa.
- Eu também.
🍒 Continua...🍒
O símbolo, me desculpem a demora meus💜 amores, 💜andei sem tempo e sem idéias também, 💜mas como hoje é o meu aniversário quem ganha presentes é vocês 💜
Espero que tenham gostado💜Beijinhos da unnie 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Lobo JJK+PJM
Mystery / ThrillerEra o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após o pequeno príncipe receber uma terrível maldição. Mas nenhuma maldição é irrevogável, e é aí que o...