Jimin po'vs:
Tive um pouco de dificuldade pra chegar em casa por conta do caminho escuro, mas a escuridão e o esquisito nem se compara ao medo que estou sentindo do que pode acontecer comigo quando chegar em casa.
Já próximo a minha casa eu rezei para todos os santos que eu conhecia, mas eu acho que nem eles vão querer entrar dentro de casa comigo.
Fui abrindo a porta lentamente na intenção de que ela não ouça a minha chegada.
- Jimin meu amor, eu estava preocupada com você, onde você estava?
Bem que eu vi um negócio estranho no céu, minha mãe foi abduzida.
- É... Eu... tava no... me perdi!
- Nunca mais me assuste dessa forma filho.
- Jimin, meu lindo sobrinho.
- Tia Cris!
Corri para abraçar a mais velha, agora tava explicado porque a minha mãe tava tão doce, minha tia Cris é a irmã mais velha da minha mãe, sempre colocando ela na linha e me defendendo na maioria das vezes, por isso amo tanto ela, as vezes ela vem nos visitar junto com o...
- TAE!
Eu e o meu primo somos mais que primos, somos soulmates.- MINIE!
Nos abraçamos e caímos rolando no chão.- Eu tava morrendo de saudade taetae.
- Eu mais ainda bebê.
- Meus bebes, estou me retirando, amanhã irei acordar cedo pra ir embora.
- Não tia, por que você tem que ir?
- Tenho alguns compromissos meu amor, mas o tae vai ficar tá?
- Ebaaa.
Eu sei que estou igual a uma criança mas é que eu estou muito feliz, com o tae aqui eu posso tentar esquecer que terei que me afastar do Tarzan quando seu destinado aparecer.
- Vem chim, vamos pro quarto.
O tae me puxou até o meu quarto e nos sentamos na casa em posições de índio.
- Chim? Ficou sabendo?
- Do que tae?
- A princesa do Reino dos kim's será prometida ao príncipe jeon quando a maldição for quebrada.
Meu peito doeu com as palavras do tae, se ele realmente se casar com uma kim então a idéia de vê-lo novamente foi pra puta que pariu.
- O que foi chim?
- Nada tae, eu só preciso achar outro lugar pra buscar lenha.
Ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas mas não insistiu no assunto, foi até melhor assim.
Se o lobinho já está prometido a um casamento então eu preciso me desapegar antes que seja tarde.
🍒Continua...🍒Acima temos a tia do jimin tá meus amores?
Eu espero que vcs tenham gostado, eu não tava inspirada, só teve att porque eu amo vcs.
Até o próximo capítulo bebês💜Beijinhos da unnie💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Lobo JJK+PJM
Misterio / SuspensoEra o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após o pequeno príncipe receber uma terrível maldição. Mas nenhuma maldição é irrevogável, e é aí que o...