Jimin'povs:
Indo a feira acabei esquecendo de pegar o dinheiro, falo para o tae ir na frente que lá nos encontraríamos.
Chegando perto de casa, ouço as vozes de minha mãe e minha tia, vou me aproximando lentamente quando ouço o meu nome, admito que fui meio burro de não ter esperado no lado de fora para ouvir a conversa inteira.
Mas a Maria Fifi dentro de mim gritou mais alto quando ouvi a frase de minha mãe, que eu nunca irei saber a verdade, e acabei entrando e a questionado sobre essa verdade.
- Eu estou te perguntando mãe, que verdade eu não posso saber?
Elas se olham, como se estivessem perguntando uma a outra qual decisão tomar.
- Cris ele tem que...
- Eu já falei que não!
Minha mãe já fala um pouco alterada, mais que o normal é claro.- Ou vocês me contam ou eu dou um jeito de descobrir sozinho, e acreditem, eu já tenho alguns conhecidos que podem me ajudar com isso.
Minha mãe da um suspiro longo, e acaba com assentindo de leve.
- O seu pai está vivo jimin.
- Como...
Eu não sabia o que pensar naquele momento, era mil perguntas e suposições, porém a que mais se repetia era a mais óbvia "Por quê ele me abandonou?"- Não me orgulho de ter mentido, mas também não me arrependo.
- Preciso de um tempo.
Não conseguia mais ficar ali, a confusão e a raiva misturada de alívio estavam tomando conta de todos os meu pensamentos naquele momento.
Raiva por ele nunca ter me procurado e alívio por ele estar vivo e tiver uma explicação que justifique o que ele fez.
Saio meio atordoado e sem rumo mata a dentro, enquanto me questiono se quero ou não conhecer ele.
Não lembro de absolutamente nada do meu pai, minha mãe nunca quis me descrever sua fisionomia, muito menos seu nome ou de onde veio.
Só sei que tenho um pai por que eu descobri como se faz um bebê, usando a lógica entendi que tenho um pai. Quando questionei minha mãe ela me falou que ele havia morrido antes de eu ter nascido.
Ainda andando sem rumo e perdido em meus pensamentos, acabou encontrando o lago em que o jungkook me trouxe uma vez.
Me sento em uma de muitas pedras daquele lugar mágico e vou me acalmando com o som da água e dos pássaros.
Tirado de meus pensamentos ouço galhos quebrando e me viro em direção ao barulho, e lá está ele.
Com aqueles olhinhos de jabuticaba me olhando com uma carinha de preocupação.
Eu assento para que ele se aproxime e assim ele faz.
- Você tá bem?
Pergunta ele enquanto senta ao meu lado.- Acabei de descobrir que o meu pai está vivo, então ainda estou decidindo se isso é bom ou ruim.
- Por que seria ruim?
- Ele nos abandonou, se ele não tiver nenhuma explicação boa eu mesmo faço questão de fazer das palavras de minha mãe verdadeiras.
- O que vc quer dizer?
- Se ele não tiver nenhum motivo para o que ele fez, continuará morto para mim.
- E como você vai saber?
- Eu vou procurá-lo.
- Posso ir com você?
Olho em seus olhos e dou um sorriso singelo.
- Será um prazer ter você do meu lado nessa jornada lobinho.
Continua...🍒
Como uma fênix eu ressurgi das cinzas kkkkk
Queria ter uma volta impactante, mas não saiu como eu esperava.
No próximo eu capricho. Prometo.
Beijinhos da unnie💜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Lobo JJK+PJM
Mystery / ThrillerEra o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após o pequeno príncipe receber uma terrível maldição. Mas nenhuma maldição é irrevogável, e é aí que o...