Jimin po'vs:
Chegando em casa ainda sorrindo por relembrar a tarde que tive com jungkook, dei uma voltada no tempo e comecei a raciocinar sobre nossa conversa em relação aos "anjos" e "elfos", não que eu acredite nisso, mas não é tão improvável já que existem feiticeiros, lobos, sereias entre outros animais místicos.
Minha mãe me disse uma vez que por trás de cada criatura mística existe um único criador, o mais poderoso das criaturas, mas quando eu perguntei se ela sabia onde ele habita ela ficou muito nervosa e rapidamente mudou de assunto, não quis pressiona-la então fingi cair em seu papo furado de que tinha esquecido o feijão no fogo.
- Jimin vai preparar a mesa, daqui a 5 minutos sai a janta.
Minha mãe grita de lá da cozinha.- Tá.
Respondo com o menor número de entusiasmo possível.- Jimin aquele potinho de doces no seu quarto tem um gosto esquisito.
Taehyung entra na sala com uma cara de nojo.
- Que pote de doce?
- Aquele com uma tampa amarela e as balas são vermelhas.
- Aquilo não é doces Taehyung, é umas bolinhas estranhas que eu achei lá no chão ao lado de casa.
- Você está me dizendo que eu comi umas coisas esquisitas achadas no chão?
- A culpa não é minha por você ser um morto de fome.
Taehyung nem argumentou e saiu correndo pra lavar a boca, eu ri muito dele.
Passamos a noite conversando e contando várias lendas antigas, já era umas 3 horas da madrugada quando eu ouvi um uivo vinda da floresta, certamente era o jungkook, pela hora que era provavelmente deve estar voltando a forma humana, por morarmos em uma era mística o nascer e o pôr do sol são em horários imprevisíveis.
Apaguei as luzes e me deitei pra tentar dormir, mas quando eu estava quase adormecendo ouço batidas em minha janela, quando abri os olhos e olhei em direção a janela meu coração parou de bater por míseros segundos, gostaria de dizer que era o jungkook ou o Taehyung, até minha mãe eu queria que fosse, mas não era nenhum deles.
Minha respiração estava irregular, meu coração acelerado, minha boca entre aberta e com certeza estava pálido, não conseguia acreditar no que meus olhos viam.
Não podia e não conseguia acreditar que quem estava batendo na minha janela era...
🍒Continua... 🍒
Espero que tenham gostado do capítulo 💜
Comentem pra eu saber a opinião de vcs💜
Atualizarei em breve💜Beijinhos da unnie💜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Lobo JJK+PJM
Misterio / SuspensoEra o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após o pequeno príncipe receber uma terrível maldição. Mas nenhuma maldição é irrevogável, e é aí que o...