🐺10🐺

8K 1K 236
                                    

Jimin po'vs

Após a recente confissão do jungkook, o clima ficou meio constrangedor, então decidi da uma de desentendido e comecei a dar risadas.

- Adorei a piada lobinho.

- Não foi uma piada, jimin.

Segue o roteiro porra.

Após ter esse pensamento decidi ignorar o  que ele falou e sinalizei pra irmos embora que já estava tarde.

Mas tinha uma pergunta martelando na minha cabeça, como não consigo controlar minha curiosidade decidi perguntar...

- Lobinho?

Ele volta pra forma humana e pro azar do mundo ele volta com as roupas intactas.

- Sim?

- Aff, você volta a forma humana de roupa.

- Jimin...

- Tá, parei. Continuando...

- Sim, continuando...

- O seu ou a sua predestinada vai aparecer quando?

- Eu não sei, espero que em breve.

Era melhor uma paulada do que ouvir aquilo, se o/a predestinado(a) dele aparecer em breve, então eu terei que me afastar em breve.

Mas eu não estou nem aí.

- Por que ficou com essa cara?

Por que tô com diarreia, seu idiota sem coração.

- É a única que eu tenho jungkook.

- Por que você tá bravo?

- Eu não tô bravo.

- Sim, você está, e eu quero saber por que.

- Eu não tô bravo, por que você acha que eu estou?

- Por que você me chamou de "jungkook"

- Esse não é o seu nome?

- Pra outras pessoas sim, mas pra você não, afinal eu sou o seu lobinho.

Para de ser fofo porra, eu tô com raiva, da pra respeitar o meu momento?

- Tá, você venceu, eu tô bravo mesmo.

- Posso saber o motivo?

- Pode.

Ele deu um sorriso de ladinho ao conseguir vencer nossa pequena guerra.

- Quando você encontrar sua ou seu predestinado... Você vai embora pro castelo novamente e nunca mais vamos nos ver.

Abaixei a cabeça pra não ter que encarar o rosto que em breve não verei mais, com um sentimento estranho me consumindo.

Ele põe o dedo indicador no meu queixo e levanta minha cabeça gentilmente pra que eu o encare.

- Por que você acha que isso vai acontecer?

- Embora você esteja passando por esse momento, você ainda é o príncipe herdeiro, quando se casar não vai mais lembrar de um simples camponês como eu.

- Em primeiro lugar: você está bem longe de ser "simples" jimin.

Ele dá uma risadinha gostosa.
Tá, admito que eu não sou flor que se cheire, mas também não é pra tanto, eu sou um anjinho.

- Em segundo lugar: eu nunca vou deixar de ser seu amigo.

"Amigo" minha piroca de 30cm, até parece que eu só quero tua amizade.

- Está bem, aqui já está bom, pode voltar e eu sigo em frente sozinho, obrigada.

- Ok, tenha bons sonhos.

- Obrigada, amigo.

Sim, eu fui irónico e tô pouco me lixando pra isso, acho que ele percebeu minha ironia pois sorriu soprado.

- Por que está sendo tão irónico Park?

Que olhar é esse? Ele começou a se aproximar em passos lentos e olhando bem no fundo dos meus olhos com uma expressão que minha nossa... Minhas pernas estão bambas.

A cada passo que ele dava em minha direção eu da outro pra trás, até que meu corpo foi impedido de dar mais um passo por conta de uma árvore.

Se vocês estão achando que ele parou os passos estão enganados, ele continuou vindo na minha direção em passos lentos, o brilho da lua clareava o seu rosto, me dando uma visão perfeita de cada detalhe de sua beleza exuberante.

Ele chegou até em frente ao meu corpo e segurou minha cintura, veio se aproximando lentamente dos meus lábios, eu podia até sentir sua respiração, eu estava tão entregue, se ele pedisse pra eu latir eu faria isso, até que o meu mundo de fantasia virou cinzas quando ele se afastou.

- Tinha um pequeno galho no seu cabelo.

O filho da puta tava sorrindo, ele percebeu que eu pensei que ele iria me beijar, inveja dos avestruzes.

- Ahh... É... Eu... Bom...

Parecia que eu tava aprendendo a formar palavras ainda, fiquei analfabeto em questão de minutos, eu só queria um buraco pra enfiar minha cabeça.

- Você está bem?

Eu vou arrancar esse sorrisinho da sua cara, filho da puta.

- Sim, até amanhã, tchau.

E saí correndo sem nem esperar ele responder, preferi deixar isso pra depois, eu tinha problemas maiores pra me preocupar.

A minha mãe.

🍒Continua...🍒

Espero que tenham gostado do capítulo meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do capítulo meus amores.
Esse foi um pouquinho maior que os outros, tava inspirada kkkkk
Comentem, quero muito saber a opinião de todos vocês.

Beijinhos da unnie 💜😘

Rei Lobo JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora