Posso reverter

629 83 26
                                    

POV Ethan

Estava deitada no sofá da Lena, enquanto ela estava em pé tomando um uísque e fitando-me com curiosidade. Eu já havia me acalmado e estava buscando coragem para ir ao DOE para ver a Alex.

- Há quanto tempo ela está casada com a Maggie?

- Pouco mais de um ano. – suspirei não acreditando no que os meus ouvidos estavam ouvindo. Como ela se casou com a ex? – A Maggie ficou ao lado dela, foi à força que a Alex precisava. Eu tentei ser a amiga que ela precisava, porque eu também estava sofrendo com a sua ausência, mas, ela não me aceitou ao lado dela. Alex ficou magoada por não termos falado que você iria para o futuro.

- E a Kara, como ela reagiu? Como vocês estão?

- Não estamos. Nós terminamos algumas semanas após você partir. – olhei para a Lena com surpresa, e me sentei para olhar para ela com mais atenção. – Eu amo a tua irmã, Ethan, mas ouvir ela me culpando o tempo todo pelo seu desaparecimento doeu demais. – me coloquei de pé e seguir até a Lena a abraçando.

- Desculpa por isso, eu não queria que as minhas ações atrapalhassem o seu relacionamento com a minha irmã.

- Você não tem culpa, Ethan. Comentemos um erro de calculo na configuração da nave e isso influenciou em nosso futuro. Não tínhamos como prevê que isso mudaria nossa vida e que a sua irmã jogaria a culpa em meus ombros. – depositei um beijo na testa da Lena e voltei para o sofá.

- Eu preciso fazer outra viagem Lena, mas precisamos concertar a minha nave antes.

- Não, nem pensar Ethan.

- Por favor, Lena.

- Ethan... – a porta da sala foi aberta de repente chamando a nossa atenção, e quando a Alex entrou se desviando da secretária da Lena sentir meu coração se agitar por completo dentro do meu peito.

Me coloquei de pé com vontade de ir até ela e envolvê-la em um abraço, e ao mesmo tempo tinha receio de me aproximar.

- Alex. – ela correu em minha direção e eu a recebi em meus braços a tirando do chão. – Meu amor. – perdi a noção do tempo que fiquei com ela em meus braços sentindo vontade de beijá-la, mas não poderia fazer isso, e apenas a beijei no rosto e nos cabelos ruivos e bem curtos dela.

- Eu deveria está te odiando. – nos separamos do abraço e fiquei a olhando nos olhos enquanto fazia um carinho no rosto dela. – Mas, eu não consigo.

- Eu sinto muito por tudo isso, não era minha intensão voltar somente agora, eu juro que eu tentei voltar para o mesmo dia da minha partida. Eu não sei o que deu errado.

- Como foi no futuro? Deu tudo certo?

- Sim! O Lex já havia sido capturado e estava preso sobre segurança máxima, o único temor de todos era nunca reencontrar os adolescentes, pois o Lex não falou para onde os enviou.

- O que aconteceu na volta?

- Eu não sei, até conversar com a Kara, eu tinha certeza de que estava tudo bem.

- Se passaram quatro anos Ethan.

- A Lena me falou. – olhei em volta procurando a Luthor, mas não a encontrei, ela havia nos deixado as sós.

- Ela?

- Sim! Ela me contou que você está casada e que ela se separou da Kara. – me afastei da Alex dando alguns passos para trás.

- Eu te esperei Ethan.

- Até que cansou. – me dirigir até o sofá e me sentei a olhando. – Você é feliz com ela?

Uma irmã de KryptonOnde histórias criam vida. Descubra agora