Minha Metade

991 88 16
                                    

Deitei na grama próxima a um lago e fiquei observando o céu estrelado, e não consegui deixar de pensar nos olhos da minha namorada, eu estava morrendo de saudade da Alex e não vejo a hora de está com ela em meus braços em beijá-la e fazer o meu pedido.

- Alex Danvers.

Era hora de voltar para os braços da minha amada, para o início de uma vida a qual eu não tinha dúvida de que seria incrível e de muita felicidade.

- Pelo menos dessa vez você está se despedindo e não fugindo no meio da noite e deixando sua mãe preocupada. – o dia já havia amanhecido e estávamos próximas da minha nave.

- Desculpa por isso, prometo que isso não irá se repetir. Cuide-se mãe, e se precisar de mim ou da Kara é só ativar o cristal de comunicação que eu deixei para você, confia em mim, à ligação dele será melhor que a ligação de um celular. - minha mãe fitou-me com expressão confusa e eu sorrir. - É uma tecnologia de comunicação da terra. E quando a você precisar das suas filhas saiba que não pensaremos duas vezes antes de vim em seu socorro.

- Obrigada filha, e vou sentir saudade.

-Eu também irei mãe. - abracei minha mãe mais uma vez e depois de me separar eu seguir em direção a minha nave liguei e partir de volta para a terra.

POV Kara

Abrir a janela da sacada da Lena e observei à cidade metros a baixo completamente agitada nesse novo dia que se iniciava e que me trazia uma energia boa, o que me levava a acreditar que poderia ser um dia tranquilo sem muita luta.

- Kara. – me voltei para a Lena e prendi o meu olhar sobre as pernas nua da minha namorada que usava apenas uma camisa de botão branca não completamente fechada e uma calcinha de renda vinho o que me deixava completamente extasiada. – Vai sem se despedir? – me aproximei a envolvendo pela cintura enquanto ela me envolvia pelo pescoço e depositei um beijo lento em seus lábios.

- Eu só estava observando e ouvindo o movimento da cidade. Só saio daqui sem me despedir se for algo muito urgente.

- Amo saber que sou sua prioridade.

- Sempre será meu amor.

- Até mesmo se um dia a Ethan desaparecer com a minha ajuda? – ela perguntou levantando a sobrancelha dando um leve sorriso que eu cobrir com um beijo rápido.

- Essa Kara deste futuro a qual a minha irmã esteve, foi uma idiota com você, e eu sempre farei de tudo para que ela nunca tome conta da minha personalidade, nem mesmo diante do desespero por perder alguém importante. Porque perder uma pessoa, eu luto para sobreviver com essa ausência, mas duas já não saberei ser forte o bastante.

- Te amo Kara Danvers.

- E eu amo você Lena Luthor. – voltei a beijá-la e somente parei quando ouvir a voz da Alex me chamando. – Agora eu preciso ir, a Alex está me chamando. – me despedir da Lena com vários beijos e depois pulei pela sacada em direção ao DOE.

- Qual a urgência?

- No momento nem uma. – Alex falou e se voltou para o Winn que abriu um sorriso e virou sua cadeira para a mesa de comando. – Faz dias que você não treina, e eu preciso me distrair um pouco. Não aguento mais de saudade da sua outra irmã, e se eu não der uns socos eu vou enlouquecer, e não reclame por eu ter tirado você de perto da Lena, que ela está aqui na terra e em menos de um minuto você pode está de novo na companhia dela.

- Não falo nada, e vamos treinar. Vamos dar uns socos. – nos dirigimos à sala de treinamento com as luzes de kryptonita ativada e começamos a trocar alguns chutes, socos e defesas.

Uma irmã de KryptonOnde histórias criam vida. Descubra agora