Me enganei

964 109 33
                                    

POV Ethan

Sentir uma mão delicada tocando a minha, e por mais que já fizessem um tempo longe de Krypton, esse toque eu reconheceria até mesmo se eu já estivesse vivendo há anos na terra. Era o toque da Akyra, mas, como isso era possível? Como eu posso está sentindo o toque da minha ex que se encontra longe da terra?

Abrir os olhos lentamente e vi a Akyra ao meu lado, segurando minha mão com os olhos fechados. Aproveitei para olhar em volta e abrir um sorriso quando vi quem estava conversando com a Kara.

- Kara. – chamei em tom baixo, pois sabia que ela ouviria e quando ela se voltou em direção onde eu estava, sorriu e se voltou para a morena a sua frente.

- Ethan. – me voltei para Akyra que sorria e se aproximou para me abraçar. – Que bom que você acordou. – acabei retribuindo o abraço até o momento que a Kara pediu licença para se aproximar.

- Ei, não nos dar mais um susto assim. – Kara apertou-me em seus braços e eu fiz questão de retribuir.

- Vou tentar. – nos separamos, e eu dirigi o meu olhar para a Samantha. – O que ela faz aqui?

- Ela está aqui há alguns dias, não tem saído do seu lado. A Lena contou pra ela o que havia acontecido e ela veio para National City para ficar ao seu lado.

- E você Akyra, como chegou aqui? – perguntei a minha ex, que tinha uma expressão preocupada no rosto.

- Eu vim com Alura, chegamos a pouco mais de um dia.

- E onde está a minha mãe?

- Ela está com a Lena. – Kara respondeu a minha pergunta. – Achei melhor ela sair um pouco, e assim ela conhece a nora dela. – concordei com a minha irmã.

- Alex?

- Está na sala de treinamento, vou mandar uma mensagem a ela avisando que você acordou. – Kara olhou na direção que a Samantha está. – Você quer falar com ela?

- Quero! Vocês poderiam me deixar a sós com ela? – as duas concordaram sem muita vontade e deixaram o local para em seguida a Samantha se aproximar.

- Oi.

- Oi... – estendi a minha mão a Sam para que ela se aproximasse, e assim que ela tocou a minha mão não contive a vontade de trazê-la para um abraço, que imediatamente foi correspondido.

- Me desculpa por ter ido embora sem me despedir. Eu sei que eu errei e você não merecia que eu fizesse isso com você.

- Não se preocupe com isso. Está tudo bem. – me separei do abraço. – Como você está?

- Bem. E você, como está se sentindo?

- Um pouco cansada, mas, sei que vai ficar tudo bem.

- Você é forte... Fiquei preocupada quando a Lena me ligou e falou o que havia acontecido, o sequestro e o estado em que a encontraram.

- Foram dias difíceis nas mãos daquele louco. E ate ele me falar quem era, eu não tinha ideia de que estava diante do ex da minha ex.

- Você sentiu medo?

- Um pouco, mas, eu confiava que a Supergirl e a Alex me encontrariam. E estava certa em confiar nelas.

- A Supergirl e a Alex foram suas heroínas, e você é a minha.

- Não sou uma heroína, Sam. Sou apenas alguém que queria o seu bem, e ainda quero, mesmo que não seja aqui em National City. Só quero a sua felicidade e da Ruby.

- Obrigada! Desculpa-me por eu ter ido sem me despedir?

- Desculpo. Mas, me promete que vai ficar tudo bem, mesmo que distante de mim?

Uma irmã de KryptonOnde histórias criam vida. Descubra agora