Harun-El

1.1K 125 16
                                    

A Lena e eu estávamos na sala de reuniões do DOE, sendo observadas pelo J'onn, Alex, Supergirl, Mon-El, Imra e Brainy.

- O que aconteceu no seu laboratório senhorita Luthor, e por que as destruidoras de mundo foram até lá e a atacou?

- Elas foram buscar a Régia.

- Régia? O que ela estava fazendo em seu laboratório? – Supergirl questionou com preocupação, e Lena começou a explicar tudo, que Samantha era Régia e que estávamos buscando um jeito de livrar a Sam da Régia.

Supergirl ficou chateada ao descobrir que a Lena tinha kryptonita em seu poder, e Lena deixou claro que só estava respondendo os questionamentos deles porque era o que queria, e não porque devia explicação ao DOE.

- A senhorita descobriu algo importante que possa nos ajudar a derrotar as destruidoras?

- A única coisa que eu descobrir, é que podemos separar a Sam da Régia com um soro extraído de uma pedra. – Lena entregou um pen-drive a Alex para que ela pudesse ver a formula do soro e a pedra a qual poderia fazer a extração dele.

A Lena ainda não havia me falado sobre esse soro, não havíamos tido tempo para ela me contar.

- O que é isso? – Alex perguntou quando a formula apareceu na tela atrás da Lena.

- Harun-El. – Supergirl e eu falamos ao mesmo tempo.

- Eu descobrir que essa pedra pode fazer a separação das duas através de um estudo a um pequeno pedaço dela que eu encontrei em uma busca nos últimos dias, não havia dividido essa informação com a Shadow porque ainda não tinha certeza da eficiência dele, só tive essa certeza hoje quando usei uma pequena quantidade do soro no sangue da Régia. Mas, infelizmente a pedra que eu encontrei era um pedaço muito pequeno, e não encontrei mais nada em nosso planeta. É como se o pedaço que eu achei fosse o último.

- Harun-el é kryptonita preta, esse pedaço que você encontrou nem era mais para existir, mas, deve ter sobrado da explosão provocada pelo Covil. Deve haver algum outro modo de ajudarmos a Sam. – Supergirl se pronunciou.

- Não há, esse é o único meio que eu encontrei de ajudar a minha amiga.

- Eu sei onde podemos encontrar Harun-el. – falei chamando a atenção de todos, principalmente da Lena e da Supergirl. – Alex, me passa esse tablet. – após Alex me passar o objeto, digitei algumas informações que fizeram com que a cidade de Argo surgisse na enorme tela que havia naquela sala.

Coloquei-me de pé e mostrei a todos onde poderíamos encontrar Harun-El, onde havia a pedra de Yuda Kal.

- Aqui há a pedra de Yuda Kal, ou Harun-el.

- Que lugar é esse? – Supergirl questionou.

- É o lugar onde eu nasci. – me voltei para a Supergirl. – Argo City, um pedaço intacto de Krypton. – Supergirl colocou-se de pé olhando-me com surpresa e com olhar de quem não acreditava no que eu estava falando.

- Impossível. Eu vi Krypton explodir por completo.

- Não! Zor-El e Alura criaram um projeto que poderia salvar Krypton, mas, eles não possuíam certeza do resultado e por isso colocaram a filha em uma nave para se salvar.

- Você... – Supergirl levou suas mãos à cintura e vi a emoção tomar conta do seu olhar. – Você está querendo me dizer que os meus pais salvaram Argo e estão vivos?

- Infelizmente o Zor-El está morto, mas, Alura está viva. E faz parte do alto conselho de Argo, acredito que com ajuda dela você pode conseguir um pouco de Harun-El. – Supergirl mordeu os lábios e fitou-me nos olhos. – Eu posso disponibilizar a minha nave para que você viaje para Argo, mas, não posso acompanha-la.

Uma irmã de KryptonOnde histórias criam vida. Descubra agora