Supergirl x Shadow

700 73 12
                                    

POV Ethan

Parei de voar diante da janela do apartamento da Alex e usei minha visão de raio x para procura-la, mas não a encontrei, e resolvi seguir em direção ao DOE. Precisávamos conversar.

- Winn, onde está Alex?

- Ela saiu com a Kara. Acho que foi para casa. Tudo bem?

- Tudo ótimo. – suspirei e cruzei meus braços sobre o meu busto fitando o homem a minha frente. – E a detetive Sawyer?

- Não sei, mas acredito que ela deve ter ido para a delegacia. Ethan, a Alex te ama.

- Eu não duvido do amor dela, Winn, mas isso não diminui a dor que eu sentir ao vê-la beijando a Sawyer. Isso me magoou.

- Conversa com ela, eu tenho certeza que vocês irão se entender.

- Farei isso. Você acha que ela foi para a casa da Kara? Eu passei no apartamento dela e não a encontrei.

- Sim.

- Vou lá então. – deixei o DOE e seguir em direção ao apartamento da Kara. Toquei a campainha e esperei que a porta fosse aberta pela Kara.

- Ethan.

- Alex, ela está aqui? – entrei no apartamento passando pela minha irmã e usei minha visão de raio x para encontrar a minha namorada no quarto da Kara.

- Ethan, você está bem para conversar com a Alex?

- Por que não estaria? Por está me sentindo traída?

- Ethan.

- Eu vou entrar e conversar com ela. – sem pedir permissão seguir para o quarto surpreendendo a Alex com a minha presença. – Eu vou te fazer uma pergunta e quero muito que você não minta pra mim, Alex. – ela concordou enquanto se colocava de pé a minha frente. Seus olhos estavam completamente vermelhos, sinal nítido de que ela havia chorado muito. – O que você ainda sente pela Sawyer?

- Nada. Um carinho de amiga.

- Devo me preocupar com você beijando todas as suas amigas? – o olhar de surpresa misturado a de raiva com a minha pergunta ficou exposto no rosto da ruiva. – Alex, eu não vou te obrigar a ficar comigo se você não sente o mesmo por mim, eu só quero a sua sinceridade. Eu vou entender se você não quiser mais nada comigo, nós podemos seguir caminhos diferentes.

- Você está desistindo de nós, é isso que você está me falando Ethan? Você está desistindo da nossa família, da nossa filha?

- Eu desistindo? – sorrir incrédula diante de suas palavras e sua postura de decepção. – Não Alex, eu não estou desistindo de nós, até porque de nós duas você desistiu primeiro.

- Eu desistir?

- Foi você que não me esperou e se casou com ela. – me voltei para a parede e a soquei controlando minha força o máximo que eu podia, mesmo diante da raiva que eu estava sentindo ao relembrar da imagem da Alex com uma aliança de casamento.

- Ethan, do que você está falando? Eu não me casei com a Maggie, amor, eu te amo. Eu jamais te trocaria por ninguém. Me perdoa por aquele beijo, um beijo que não significou nada pra mim. Ethan, eu quero você, eu quero a nossa família, a nossa Alison. – Alex se aproximou e me envolveu em um abraço por trás colocando seu rosto colado junto a minha costa enquanto depositava pequenos beijos.

- Eu não voltei. – falei em quase um sussurro.

- Do que você está falando?

- A minha nave, ela me levou para outro futuro, para um futuro onde você não me esperou e se casou com a Maggie, para um futuro que a Kara magoou a Lena e elas se separaram. Eu odeio saber que posso te perder a qualquer momento. – Alex me apertou um pouco mais, e eu me virei para abraçar a ruiva.

Uma irmã de KryptonOnde histórias criam vida. Descubra agora