Um - Tédio & Aplicativo

396 37 0
                                    

Fernanda

Tédio. É assim que eu descrevo o meu dia de hoje.

Em pleno domingo, sem nada para fazer, sem nenhum lugar para ir, nem nada para assistir, e o pior, sem ninguém para conversar.

Não que eu não tivesse nenhum amigo, é só que os que eu tenho estão ocupados demais para desperdiçar seu tão precioso tempo comigo.

Na verdade, eu tenho apenas um amigo, e ele é e sempre foi bem presente em minha vida, mas hoje era um dos dias em que ele estaria ocupado, recebendo visitas de sua família.

Outra pessoa que é bem presente em minha vida é meu tio Namjoon. Ele é um dos mais legais, e sempre conversamos bastante. Mas é claro que eu não iria ligar para ele apenas porque não tenho nada para fazer.

Ele tem uma empresa, que é bem grande, a propósito. O lado bom de se ter um tio assim, é que ele pode te arrumar um emprego na própria empresa, e foi isso que aconteceu. Agora, eu sou a assistente de meu tio.

Tio Nam construiu a empresa quando era bem jovem, com uns vinte e poucos anos, hoje com seus trinca e um já é bem conhecido como CEO da melhor empresa de tecnologia da cidade. Ele trabalhou bastante para chegar onde está hoje. Eu o admiro muito.

E sobre o tédio, a única coisa que posso fazer é ficar navegando sem rumo pela internet, fuçando em tudo que ver pela frente.

E foi exatamente desse jeito que eu encontrei um site de Sugar Daddy's, e como a curiosa que sou, não perdi tempo em entrar e dar uma olhada.

O site na verdade é um aplicativo, e eu não demorei em baixá-lo em meu celular.

Bom, talvez não fosse má ideia me inscrever e tentar acompanhar alguém, claro, sem nenhum envolvimento sexual.

Além do mais, isso também me ajudaria a ganhar um dinheiro extra.

E com esse pensamento, eu faço tudo o que a página pede para que eu pudesse me inscrever.

Ao fim de todo o processo, eu decido dar uma olhadinha nos perfis que tem por ali.

E por aí vai, mais um pedaço da minha tarde — agora não tão tediosa assim — se foi.

Haviam muitos perfis interessantes ali, mas um deles me chamou ainda mais a atenção.

O nome do perfil está como 'RM', e eu não tenho ideia do que isso significa, e também não tem nenhuma foto de rosto, mas mesmo assim me chamou a atenção.

Não julgo por não ter foto de rosto, meu próprio perfil também não tem.

Bom, eu não vou chamar a pessoa para conversar, seria muito bom se ele me chamasse.

Mas então, notando o horário, eu vejo que é meio tarde, e o certo seria eu me arrumar e ir dormi, já que tenho trabalho amanhã.

Então, depois de muito contragosto, eu levanto de minha cama, ficando uns cinco minutos sentada, tentando espantar a preguiça.

Antes de tomar o banho para ir dormir, eu fui até a cozinha para comer alguma coisa.

A casa toda estava silenciosa, e isso significa que minha mãe não estava em casa.

Minha mãe, Carla, arrumou um namorado a pouco tempo, e já não desgruda dele para nada.

Mas eu gosto dele, parece ser gente boa e legal. Eu o vi poucas vezes, mas já consigo ter uma noção de como ele é. Espero que faça minha mãe feliz.

E, bom, sempre quem cozinha é minha mãe, então confesso estar com um pouco de dificuldade em saber o que fazer.

Porém, nós felizmente fizemos compras, e nas compras vieram pães.

Sim, vou fazer um sanduíche, é simples e fácil de fazer.

Sendo assim, depois de fazer meu tão precioso sanduíche, e depois de comer como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, eu caminhei preguiçosamente até o banheiro, tomando um banho rápido antes de enfim voltar para meu quarto.

A única coisa que eu quero no momento é cair na cama e dormir, para que amanhã eu possa acordar plena e ir trabalhar. Bom, não é como se eu tivesse feito algo que realmente me cansasse no dia de hoje.

||||

Oie gente, como vocês estão?

Eu sei que postar essa história foi bem repentino, mas é só uma shortfic e vai acabar rapidinho.

Como a Fernanda, eu também estava em um domingo tediante.

Bom, eu espero que vocês gostem e que anime o dia de vocês, se ele também estiver tedioso.

É isso, até o próximo capítulo ❤️

O Sabor Explícito Do Meu Chefe • Kim Namjoon [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora