Cinco - Jantar & Tensão

280 29 2
                                    

Fernanda

Talvez 'ansiosa' não seja a palavra certa para o que eu estou sentindo, talvez 'nervosa' ou 'apavorada' seja uma palavra melhor.

Certo, não é todo dia que você acha um Sugar Daddy na internet e depois descobre que ele é seu tio, então meu medo é justificável.

Medo. Puff, eu nem sei do que estou com medo.

Medo de voltar a sentir o que eu sentia por ele quando era apenas uma adolescente sem escrúpulos? Talvez.

Como se eu tivesse envelhecido muito, agora.

Talvez meu medo real fosse eu não ter coragem de apagar todas as fotos que ele me mandou.

Ou talvez o medo de ele não apagar minhas fotos.

Ainda sentindo esse misto de sensações, e depois de respirar fundo umas três vezes, eu desci do carro em que estava com minha mãe.

Nós acabamos de chegar na casa luxuosa de meu tio, o encontrando já na porta. Minha mãe deve ter avisado que já estávamos chegando.

Nem entrei para dentro da casa e já estou sentindo minhas mãos soarem e minha pernas tremerem.

Okay, vai dar tudo certo.

— Boa noite, Namjoon — minha mãe o cumprimentou. Eu também o cumprimentei logo em seguida, de um jeito formal, diferente de como sempre fazemos.

— Boa noite. Sejam bem-vindas mais uma vez, entrem — ele disse, nos dando passagem para entrar.

Ele ainda estava com a mesma roupa de mais cedo. Por que eu acho que é para provocar?

E tudo estava bem e tranquilo. Bom, ao menos até a hora em que a mesa foi servida.

Me fizeram ficar do lado de um dos meus primos mais bagunceiros, e ele não parava quieto um segundo.

Mal pude notar os olhares disfarçados de meu tio sobre mim, ele me olhava de uma forma que mal dava para perceber.

Mas então, quase no final da janta, a criança decidiu que seria uma ótima idéia ficar em pé na cadeira e tentar subir em cima da mesa, para alcançar alguma coisa que estava longe de seu alcance.

E isso resultou em que? Sim, no maior desastre daquele jantar.

Meu primo, que não prestou atenção nas coisas que estavam a sua volta, derramou a jarra de suco em mim, o que fez com que eu me levantasse rapidamente.

Céus, que vergonha.

— Não acredito... — eu resmunguei, pressionando minha temporas com os dedos.

— Fernanda, você está bem? — Namjoon perguntou, se aproximando de mim. O fato de ele me chamar pelo nome em si só já é estranho, ele não costuma fazer isso.

— Estou sim — respondi, de forma simples.

Eu não prestei atenção em minha tia brigando com a criança pela bananada que fez, me preocupei mais em tentar não ficar ainda mais tensa com meu tio tão perto.

Não tem mais o que fazer, o problema entre nós já existe, e com 'problema' eu quero dizer 'tensão sexual'.

— Vem, vamos cuidar disso — Namjoon disse, me puxando para longe dali.

Eu não queria saber para onde ele estava me levando, queria apenas sair dali. E sinceramente, ele poderia me enfiar em um guarda-roupas e me levar pra Nárnia, porque com a vergonha que eu estou sentindo seria melhor do que qualquer coisa, no momento.

E eu com certeza vou terminar a noite com uma certeza: Eu detesto meu primo.

||||

O próximo já vai ser o último capítulo :(

Vou demorar um pouquinho mais pra postar ele, tá bem cumpridinho.

Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, é muuito importante.

Se cuidem direitinho e até o próximo capítulo ♥️

O Sabor Explícito Do Meu Chefe • Kim Namjoon [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora