Fernanda
Depois do que aconteceu com meu primo no jantar, Namjoon me levou para o andar de cima de sua casa, e como eu já conhecia tudo nem me importei em saber para onde estava indo. Estranhei quando ele me levou para seu quarto, mas não recusei quando ele indicou para eu me sentar na cama.
- Você quer tomar um banho? Vou procurar algo que você possa vestir.
Ele nem esperou uma resposta minha, apenas entrou em seu closet.
Não se passou muito tempo antes de minha mãe aparecer ali.
- Filha, tudo bem? - eu apenas assenti, vendo meu tio sair do closet com algumas peças de roupa nas mãos. - Ah, Nam, eu queria perguntar, será que a Fernanda poderia dormir aqui essa noite? Eu vou sair agora e não quero que ela volte para casa sozinha, está muito tarde.
Minha reação instantânea foi arregalar os olhos. Sério, minha mãe é doida.
Namjoon, por favor, não deixa.
- Claro, não tem problema - foi o que ele respondeu, me fazendo ficar ainda mais tensa do que já estava.
Claro, como ele negaria um pedido desse?
Tio Nam, na verdade, era cunhado de minha mãe. Mas, infelizmente, meu tio e minha tia se separam. Mas ele continuou como parte da família.
Bom, pelo menos nós dois não temos o mesmo sangue.
Depois que minha mãe saiu, Namjoon apenas me entregou as roupas, indicando o banheiro.
- Não vai tomar banho?
- Quero falar com você antes - eu respondi, olhando para minhas mãos em meu colo. Eu tinha que falar com ele, não poderia deixar as coisas assim.
Quando ele ia me responder, uma outra tia minha gritou da escada, dizendo que já estavam indo.
- Eu já volto - dito isso, ele saiu do quarto, me deixando ali.
Eu não sei quanto tempo demorou até que ele voltasse, e também não importa, eu só quero que esse clima estranho acabe.
- Todos já foram, inclusive sua mãe. Sua tia pediu desculpas pelo que o filho dela fez - ele disse, encostando a porta do quarto antes de se sentar ao meu lado, na cama. - O que quer conversar?
- E-eu... - não acredito que tô gaguejando. - Eu não gosto desse clima que está entre nós, era melhor antes disso tudo. A gente não pode simplesmente fingir que nada aconteceu? - eu já estava um tanto nervosa, eu não gosto dessa pressão toda.
- Eu também não gosto disso, e só tem uma forma de acabar com essa tensão, e com certeza não é ignorando. Desculpe, mas eu estou de mãos atadas quanto a isso, vai ter que ficar assim - eu sabia bem a forma que ele estava dizendo, e não me parecia tão má ideia... - Você já apagou as minhas fotos?
- Ainda não, e você?
- Ainda não - ele também respondeu, espalmando as duas mãos na cama, atrás de si.
Nossa, as mãos dele sempre foram grandes assim?
Fernanda! Concentração.
Quer saber? Foda-se essa tensão.
- E se eu quiser acabar com a tensão? - eu perguntei, envolvida pela atmosfera que nos rodeia. Eu, literalmente, não consigo segurar minha língua.
- Sabe, eu gostei de te ouvir me chamando de 'Daddy', hoje mais cedo - ele disse, com um tom de voz baixo.
- E eu gostei de te ouvir me chamando de 'Baby' - eu respondi, no mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Explícito Do Meu Chefe • Kim Namjoon [Concluída]
Hayran KurguShortfic Fernanda estava entediada da vida e queria se aventurar, e talvez até ganhar um dinheiro com isso. Ela é linda e sabe disso. Certo dia, navegando na internet, ela decide se inscrever em um site de sugar daddy, só para ver no que ia dar. El...