Dois - Conversas & Trabalho

297 33 0
                                    

Fernanda

Sono. Essa é a palavra que me descreve muito bem nessa manhã.

Quando meu despertador tocou às sete horas, indicando que eu teria que levantar para me arrumar e ir para a empresa, a única coisa que eu queria fazer era desligar o troço berrando, virar de costas para essa porcaria e voltar a dormir.

No entanto, lembrei que se eu quiser comprar meu tão amado livro que será lançado no próximo mês eu teria que levantar e ir trabalhar.

E foi isso que eu fiz; levantei a contragosto, caminhei até o banheiro e comecei a me arrumar.

Eu não sou daquelas que se arrumam completamente para simplesmente irem trabalhar. Eu posso dizer que tenho minha beleza natural, portanto, não preciso de tanta maquiagem. E também, eu morro de preguiça, então nem faço, mesmo se eu quisesse.

Falando um pouco de mim: eu sou uma pessoa comum, eu acho. Meus cabelos são escuros, e por escolha minha são bem compridos.

Eu acho que posso me considerar uma pessoa magra, mesmo que não seja ao ponto de estar nos padrões. Então, isso significa que eu não sou tão magra quanto a sociedade queria. Mas quem liga para isso? Eu não ligo.

Eu acho que não sou uma pessoa baixa, e também não sou uma pessoa alta. Acho que posso dizer que estou na média.

E, ah, eu tenho dezenove anos, e também posso dizer que até me considero bastante madura.

Bom, continuando minha rotina; depois de enfim me arruma, eu peguei meu celular para conferir a hora, vendo que estou um tanto adiantada, então não precisaria sair agora.

Então, uma coisa chamou minha atenção, e essa coisa é uma notificação do aplicativo de Sugar Daddy's que me inscrevi ontem.

É uma notificação do chat, e isso significa que alguém me achou interessante o suficiente para me mandar mensagens.

Totalmente curiosa, eu abri o app rapidamente antes que desse o horário de eu ir para a empresa.

Quando abri o chat, vi que quem tinha me mandado mensagem tinha sido o tal de 'RM', o que foi uma total surpresa para mim.

Ele não mandou nada extravagante, apenas um 'olá' e um 'tudo bem?'. Motivada por ele, que é justamente quem eu havia me interessado, ter mandado mensagem, eu o respondi, não esperando uma resposta imediata.

Não esperei resposta, mas a recebi, e isso me deixou ainda mais surpresa.

Daddy RM
|Não me lembro de ter visto seu perfil por aqui, é nova?

Sim, na verdade|

Por que me mandou mensagem?|

Daddy RM
|Me interessei por você

A conversa acabou ali, e isso porque eu percebi que estava quase me atrasando.

Apressada, eu saí de casa rapidamente, pegando o primeiro ônibus que vi pela frente. Claro, não esqueci de conferir se ele iria para onde eu precisava ir.

Quando o tempo passou e eu enfim cheguei na empresa, eu entrei e cumprimentei os outros funcionários, sorrindo amigavelmente.

Eu caminhei até o elevador, entrando nele e digitando meu andar.

O escritório de meu tio fica em um dos últimos andares, então é para lá que tenho que ir.

Chegando lá, depois de um pequeno tempo, eu saí do elevador e caminhei até minha mesa, que fica perto da mesa da secretária de meu tio.

Bom, eu não sei porque tio Namjoonie precisa de uma secretária e uma assistente, mas não vou reclamar.

- O senhor Kim pediu para você ir à sala dele - a secretária avisou, sendo simpática com sempre.

- Ah, okay, obrigada - eu respondi, deixando minhas coisas em minha mesa e indo até a sala do Kim.

Quando bati na porta, ele pediu para que eu entrasse, e eu obedeci logo em seguida.

- Eu preciso que você revise esses papéis para mim, tudo bem? - foi o que ele disse, sorrindo minimamente, me mostrando uma pilha de papéis. Aquilo com certeza levaria o dia todo.

Esse sorriso de meu tio desmancha qualquer pessoa, meu Deus.

- Sim, claro - eu respondi, logo me aproximando e pegando os tais papeis.

E, bom, aquilo realmente levou o dia todo. Me distrai tanto que mal lembrei do tal Daddy misterioso.

Mas eu lembrei dele assim que meu serviço acabou e eu tive que voltar para casa. Quando peguei meu celular vi que tinha mensagens dele, e não tardei em respondê-las.

O fato de ele ter dito que se interessou por mim me deixou surpresa. Digamos a verdade; tudo o que esse homem faz me deixa surpresa.

E talvez não seja uma má ideia conversar com ele, mesmo que seja uma pessoa desconhecida que eu nem mesmo sei a aparência.

Mesmo que demore, eu vou descobrir quem ele é, custe o que custar.

O Sabor Explícito Do Meu Chefe • Kim Namjoon [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora