⚠️Recado⚠️

15 1 0
                                    


LEIAM É IMPORTANTE⚠️

CAPA FEITA POR KaylaynneCristina9

Eu me inspirei em algumas fics que eu andei lendo nesses tempos para cá.

Espero que eu não desista no meio do caminho eu sou muito insegura com essas coisas assim então, se vocês puderem dar ideias ou comentar pra ver se eu posso continuar eu agradeço muito.

Eu prometo responder os comentários de vocês,eu sou bem carinhosa...

Sempre quis fazer uma fanfic, escrever, imaginar e por minhas ideias pras pessoas lerem... isso me encanta de muitos jeitos, e como eu comecei agora a estudar redação de um jeito mais aprofundado para poder escrever bem de um jeito que prendam vocês aqui, mas não por obrigação, mas sim por querer estar aqui e ver onde eu irei chegar com minha criação.

Agora eu vou parar de enrolar e darei os devidos 🚨avisos🚨

⚠️Linguagem imprópria⚠️

Mesmo sendo em uma era antiga vão ter coisas modernas como carros e etc.

Essa fic vai ser ABO,se você não sabe o que é abo ou nunca leu este gênero de fanfic eu irei explicar de um jeito mais simples e fácil.

ALFA

BETA

ÔMEGA

É um universo alternativo dividido entre essas classes -Alfa, beta, ômega- os alfas não precisar ser tecnicamente só homens, existem mulheres alfas também, e entre tantos casos eles são dominantes, protetores, possuem o cio ou se preferirem o Rut, este período em minha fanfic durará cerca de 3 á 4 dias no máximo. Eles costumam ter cheiros fortes e marcantes como cheiro amadeirado e coisas assim.

Os betas são como humanos normais porém, eles iram ter uma lubrificação e um cheiro só deles, ele só não vai ser forte ou doce como o dos alfas e Ômegas. Mesmo eles tendo um pouco de lubrificação sendo homens ou mulheres, os homens não iram engravidar pois eles são humanos normais.

Os Ômegas tem uma lubrificação natural quando estão excitados se assim posso dizer, os seus períodos de cio ou heat como quiserem chamar duraram o mesmo tempo que o de um alfa normal, seus cheiros são doces mas não tanto pra não ser enjoativo e desgostoso de cheirar. Eu não gosto dessa ideia de " Ah,Ômegas são submissos e eles são muito sensíveis" eu sinceramente não gosto disso, então como a fic é minha eu resolvi mudar e os Ômegas daqui vão ser sensíveis só que na medida certa e alguns serão sim empoderados. Eles iram por fogo no parquinho.

"O que é o nó?"

"O que seria a marca autora?"

Calma que eu vou explicar, docinhos.

O nó é formado quando o alfa ejacula dentro do ômega ou beta formando o nó, este é formado para fazer o fecundação funcionar adequadamente e mante-los atados por um tempo, depois o nó se desfaz e da para sair de dentro do seu companheiro.

A marca é quando se acha a sua alma gêmea ou quando você se casa, essa marca é uma troca de sentimentos, e almas, então significa que suas almas serão seladas juntinhas como Soulmates.

Aqui também terá híbridos que irão existir de diferentes espécies, no decorrer da história vocês saberam melhor como vão ser os híbridos.

E eu nn irei me prender nessa coisa de "Amas, se ele é um ômega, tecnicamente ele vai ficar por baixo" não, por baixo msm só vai ficar os lençóis e a cama. Vai ser flex mesmo, nn gosta pode ir embora, já estou avisando pra quando aparecer eu nn receber vários comentários negativos, e eu vou excluir mesmo esses comentários ruins, não sou obrigada a ler coisa ruim sofre o que eu escrevo nn.

E podem comentar a vontade, isso me motiva e me deixa feliz. Se tiver erros de português, me havisem que eu vou corrigir o mais rápido possível.

Minha intenção tbm não é ofender nem um membro, muito menos causar brigas, aqui é tudo FICTÍCIO.

Espero ter sido fácil de compreender e que vocês gostem de minha história, essa é minha primeira vez escrevendo então... desculpem qualquer coisa.

Beijos da Sah💜

The Eternal •Jikook ABO•Onde histórias criam vida. Descubra agora