✥------- † -------✥
Ao topo da montanha, nossos cavaleiros estão preparando um plano de ataque.
- Certo, vamos com força média na parte da frente da guarda dela. Assim os de trás irão vir, deixaremos essa parte para Beyblade e Otaku, ok?- Zé Lelé dá as ordens.
- Ok.- Beyblade, e os outros presentes afirmam.
- Hey, Zé Lelé, ali!- Zack aponta para um lado da guarda de orcs.- Eles se distraíram, está na hora!
- Vamos. - Zé Lelé apronta sua forma de luta.
...
Beyblade e Zack correm até a formação dos Orcs. Assim, cada um derrubando quatro Orcs.
- Zack! O Sarrador Tridimensional! - Beyblade grita para Zack, assim ele puxa da sua mochila e joga para ela.
Ela coloca rapidamente em sua cintura e corre para a segunda fileira de Orcs.Zack não retoma o ritmo, matando mais dois orcs ele volta para a formação passando a espada para Otaku, ficando atrás de Zé Lelé de costas. - Serei o seu vigia de trás, vamos indo! - Ele diz para Zé Lelé.
- Há, você não manda em mim, Argh! - Zé Lelé falava andando alguns passos a frente, com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Você é muito orgulhoso, você sabia?- Otaku grita da fileira do meio, junto com Beyblade.
Zé Lelé puxa Zack para perto, o empurrando com as costas, fazendo-o chutar o rosto de um orc que vinha, logo arrancando a cabeça dele num rápido movimento de espada.
- Alguma dúvida de que não sou habilidoso? - Zé Lelé pergunta com sarcasmo.
-Nenhuma, heh- Otaku diz, correndo com duas espadas em suas mãos, chegando perto de um orc que ia em direção a Beyblade, assim jogando uma de suas espadas na cabeça dele, se aproximando e fincando a segunda espada em seu peito. - E eu, hm?- Ele sorri vitorioso.
-Ah, meninos, fala sério. Uhm! - Beyblade usa o Sarrador Tridimensional fazendo um círculo no ar, chegando perto de três Orcs de 15 metros, assim cortando seus pescoços com facilidade. - O que acham de pararem de se gabar?- Ela grita de cima de um dos Orcs, assim jogando seu corpo para frente fazendo o Orc morto cair no chão, assim esmagando os menores.
- Fala sério! Ela matou pelo menos uns 10 em cinco minutos! - Zack grita surpreso. - Ah, dane-se, eu quero ajudar! - Ele puxa sua mochila, pegando outro Sarrador Tridimensional e se aproxima do Otaku. - Me dê suas espadas- ele diz. acertando um Orc pequeno com um chute. - Aqui, pegue isso, você é mais forte que eu de qualquer forma, irá ser mais útil. Confie em mim! - Ele fala, colocando o equipamento no loiro.
- Boa sorte. - Otaku usa o Sarrador Tridimensional, subindo nas costas de um orc, fazendo um corte de 24 centímetros da diagonal e 15 na horizontal. Cortando o pescoço do Orc.
Zé Lelé se esforçava, mas suas habilidades não eram das melhores.
E Beyblade sabia disso.- Ahn, mas que droga... O Zé Lelé vai se machucar se eu não ajudá-lo! - Beyblade pensa consigo mesma, assim olhando para Zé Lelé.
O mesmo estava completo de sangue, até ali só havia conseguido matar cinco Orcs, mas ele não havia percebido que um orc de 10 metros se aproximava pelas suas costas.
- ZÉ LELÉ! - Beyblade grita de cima de uma parede de pedras rochosas, assim desviando a atenção de Zack para Zé Lelé.
- Aqui estou eu! - Zack grita, jogando seu corpo por baixo das pernas do Orc, atravessando suas espadas pelas pernas do mesmo, fazendo-o cair. Assim subindo na nuca dele e forçando a espada para baixo.
- Oh, obrigado..- Zé Lelé falou desapontado.
- Estou sendo um estorvo..?- Zé Lelé pensava enquanto lutava com um orc pequeno. - Não, eu não posso ser, eu sou o líder dessa missão, eu tenho que...- Ele segurou sua espada firmemente, apoiando um de seus pés para trás, correndo e atravessando a espada pelo peito do Orc. - Tenho que ser mais forte, mais forte que todos. - Ele pensou.
Após algumas horas, eles acabam com a maioria dos Orcs.
Achando uma passagem atrás de um orc de 16 metros, eles vêem Lais desesperada.
- Não acredito... NÃO ACREDITO! ELES ACABARAM COM TODOS! - Ela puxava seus cabelos de desespero, estava em uma situação deplorável.
- Não tenham piedade. - Zack diz sussurrando.
Otaku se aproxima de Beyblade. - É a hora de terminarmos o que começamos. - Otaku diz, apontando para todos os Orcs mortos no chão.
Beyblade coloca um pé para dentro da caverna.
- Vocês... VOCÊ NÃO ME ENTENDEM! - Lais grita, jogando um flecha com seus poderes.
- Cuidado! - Otaku grita para Zack.
- Sua imunda! Você é uma desgraça para todos, não percebe?!- Zé Lelé grita. - Sua existência em si é um fardo para todos! Acredite, se lhe matarmos agora, ninguém mais sofre! - Ele fala, em tentativa de fazer ela ceder.
- É da minha vida que estamos falando!- Lais sussurra.
Beyblade farda de ver a situação, se aproxima dela.
-Chega.- ela levanta sua espada.
Lais então é pega de surpresa por trás por Zack.
- O QUE?? MAS, COMO... ISSO FOI ARMADO!!- Lais gritava, deixando lágrimas escorrerem.- VOCÊ NÃO VÊ?? - Ela grita.- EU TAMBÉM ESTOU SOFRENDO! - Ela termina.
Um golpe de espada em seu pescoço, fazendo sua cabeça cair.
- Todos estão. - Beyblade olha para baixo, vendo sua espada banhada de sangue.
- Completamos a missão..
...
Chegando ao palácio do Rei Salgrad, uma festa de comemoração pelos guerreiros vencedores é realizada.
- Então, meus cavaleiros, o que pretendem fazer agora?- O Rei os pergunta.
- Eu não sei, heh... - Zé Lelé fala sem jeito.
- Eu... Quero abrir uma loja de chás.- Beyblade fala, tomando um gole de chá do seu copo.
- Eu pretendo me tornar um cozinheiro de alta classe, senhor!- Zack fala sorrindo.
- Eu faço o que me vem na telha. Talvez eu ajude Beyblade em sua loja. - Ele fala apoiando sua mão na mesa.
- Hm, belos sonhos.
...
- ACORDA! - Felipe grita para Daniel.
- Ahn, nossa...- O garoto fala acordando lentamente.
- O que foi?- Ele pergunta para o garoto de olhos azuis.
- Tenho a impressão que acordei de um sonho muito... longo.- Ele fala colocando uma mão na testa.
- Vamos logo, tá todo mundo nos esperando lá fora. - Felipe fala revirando os olhos, logo estendendo a mão para Daniel.
- Certo, vamos!- Ele se levanta, e eles saem correndo.
✥------- † -------✥
OIOI GENTEEE! KAKAKKAKAK
Essa é minha primeira história finalizadaaa! Yeeeah!
Bom, nunca tinha feito algo assim antes, então nhe akkagdkahdkaka
fico super contente que vocês tenham me acompanhado até aqui, isso me deixa muito feliz 😔✨
Muito obrigado a todos vocês.
Sayonara ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las venturas de uns cornos chifrudos
ActionNuma pequena vila, Salgrad era um garoto muito cobiçado, mas uma pessoa em especial iria o fazer ver que nem tudo é um mar de rosas... ➪Minha primeira fanfic, desculpa qualquer coisa ➪Essa história só saiu por culpa do Felipe (Maskara) que me deu um...