☀︎︎𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 3: 𝑨 𝒇𝒖𝒈𝒂

50 5 17
                                    

☀︎︎𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 3: 𝑨 𝒇𝒖𝒈𝒂

𝑵𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓...

- Após Beyblade passar, uma surpresa.

Ela fica paralisada, sem reação. Quando os outros chegam ficam parados olhando. Essa era a hora de fugir mas...

𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎

Ogros. Eram ogros, aquilo era uma caverna de ogros. Mas, espera, o que estavam fazendo?

Beyblade dá um passo para trás, mas é parada por um ogro a segurando pelos ombros, antes que pudesse perceber, seus parceiros estavam sendo arrastados para a fogueira, gritando e se sacudindo.

"Seria esse meu fim?" Se perguntava Beyblade, enquanto era arrastada ao lado de seus parceiros. Logo, um barulho é ouvido. E outro, e logo, um Ogro se aproxima dela, fazendo o mesmo barulho. Escuro. Era só isso, escuro. Um silêncio.

Logo, ela abre os olhos.

- Uhm? - Ela abre os olhos por completo, e se vira para o lado, estava de cabeça para baixo?

- Acordou a Flor do dia.- Zé Lelé estava olhando para frente, com cara de tacho.

- Olá!- Otaku estava na mesma situação, de cabeça para baixo, seus coques frouxos estavam balançando, mas a iluminação que dava luz aos loiros cachos do Maior era uma fogueira logo abaixo deles.

Após os ogros fazerem alguns grunidos, estavam dormindo. Deviam estar esperando eles assarem para comê-los.

Até que um garoto, de cabelos loiros e uma máscara em seu rosto chega. Ele estava de avental e andava de um lado para o outro, pegava ingredientes de tudo que era canto e colocava dentro de uma panela grande. O cheiro bom que vinha era daquele grande caldo que ele preparava.

- Psiu- Zé Lelé chama, tentando fazer menos barulho possível - Ei! - Ele fala um pouco mais alto, fazendo o ogro maior se mexer. Zé Lelé olha para ele, e cospe.

Finalmente, o garoto olha para ele, estava irritado.

- Eu não quero morrer, me deixe.- Ele olhou para baixo, começando a cortar alguns legumes. - Ahn - Ele rapidamente olha para o ogro ao seu lado, ele com certeza tinha sido pego por eles para ser o cozinheiro, e pelo seu medo, se fizesse algo errado seria ele o novo prato da noite.

- Não se preocupe. Se nos ajudar aqui, lhe tiraremos dessa caverna. - Agora Otaku fala, estava tenso, mas sua fala tranquilizou o garoto. Mas mesmo assim, ele balançou a cabeça em forma negativa.

- Eles sempre trancam a porta, ela só se abre por fora. Vocês acham que eu nunca tentei fugir desse lugar? - Ele estava irritado. E tinha um pouco de razão, se ele soltasse eles, teriam ainda que abrir a porta da caverna. E provavelmente não resultaria em sucesso.

- Certo, mas você sabe como eles saem? - Zé Lelé queria sair dali. Todos queriam, qualquer informação que ele falasse, seria importante, precisavam acabar essa missão. O garoto de olhos azuis suspira, abaixando a máscara.

- A porta da caverna tem uma chave. Ela fica atrás do quadro no quarto do Ogro Chefe. Já tentei pegar, mas me acharam. Então nunca consegui.- Ele falava colocando os legumes dentro da panela.

- Olha, meu cabelo vai pegar fogo logo, logo. Então, se você nos soltar. Você fala o que sabe, e nós... Falamos o que sabemos!- Eles não sabiam nada sobre ogros, era para eles estarem instintos. Mas tudo era válido para fugir dali e escapar da morte certa.

- Olha, se me pegarem, eu mato vocês!- Ele estava assustado, mas pronto para fugir dali. Logo, pega a faca que estava usando e corta a corda.

Eles descem cuidadosamente, indo em direção ao quarto. Assim como o garoto misterioso disse, estava atrás do quadro.

Las venturas de uns cornos chifrudosOnde histórias criam vida. Descubra agora