𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 2: 𝑶 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐;
➪Já era 4:55 da manhã, alguns cavaleiros estavam ao lado de fora do castelo fazendo vigia.
Mas dois cavaleiros em especial, estavam acordados, se encaminhando ao salão principal do palácio.
Se escutava passos apressados, até que um rangido de uma porta é ouvido. Logo após a porta se fechar, o sino bate, indicando 5 da manhã. O horário que muitos aldeões se acordavam para trabalhar nas hortas e em feiras.
-Beyblade, Zé Lelé, bem vindos de volta. Estão prontos?
Beyblade não deixa de suspirar e olhar para seu parceiro. É claro que ela estava nervosa. Qualquer erro que fosse cometido, poderia comprometer a missão ou até mesmo o reino.
-Sim senhora.- Os dois dizem em um coro.
Salgrad aparece de trás da porta do salão secundário, revelando seus longos cabelos loiros soltos por completo. Dava para ver em seu rosto seu nervosismo.
- Certo, consegui uma cavalaria para vocês dois. Mas para não ser muito suspeito, pedi um burrinho.
Beyblade olha para ele com cara de "qual foi?". Seria ela uma das melhores cavaleiras do reino, tendo que montar em um burro?
- Obrigado Senhor, agradecemos, mas não sei se um burro iria conseguir levar dois cavaleiros.
- Mas esse burro é especial, ele é calvo!
- Hm?- Ok, até para Zé Lelé, um cavaleiro de poucas palavras e emoções curtas estava surpreso. Um burro calvo? Parecia até fanfic.
- Podem ir. - Avisa a princesa Morgana. Ela queria que essa situação se resolvesse o mais rápido possível.
Após ouvir isso, Zé Lelé toma a iniciativa e solta:
- Iremos. Até breve.- Fazendo Beyblade se assustar, é claro que ela queria se despedir de seus pais e de sua namorada primeiro. Mas pelo visto, não estava nos planos.
E lá foram os dois, sumindo aos poucos pela neblina densa da manhã.
Morgana e Salgrad ficaram olhando eles partirem.𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎
12:45- 6 horas e meia de viagem.
- Esse animal é muito lento! Depressa, depressa!- Beyblade já estava irritada, não aguentava mais aquele animal lento.
Zé Lelé que agora estava caminhando ao lado de Beyblade, suspirou cansado. Já era a quinta vez que ela reclamava. E eles não estavam nem perto do ponto de encontro com o informante da localização da Bruxa.
- Teria como você parar de gritar? Podem achar nossa localização.- Disse, já sem paciência.
...
- Mas esse animal é muito lento! Ele poderia ter nos dado um cavalo descente, não com problemas e calvo.
Um barulho vindo das moitas estava chamando a atenção de Zé Lelé.
- Silêncio...
- Sim, eu já parei de reclamar do burro, e falando nisso, a cada passo que ele dá, é uma merda que ca-
- BEYBLADE SILÊNCIO!
Após ele gritar Beyblade finalmente presta atenção, e consegue escutar os barulhos, estavam cada vez mais altos, até que um barulho de sucção é ouvido.
Beyblade desceu do burro, já pegando sua espada do cinto.
Zé Lelé toma o controle da situação, indo na frente. Assim abrindo a moita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las venturas de uns cornos chifrudos
ActionNuma pequena vila, Salgrad era um garoto muito cobiçado, mas uma pessoa em especial iria o fazer ver que nem tudo é um mar de rosas... ➪Minha primeira fanfic, desculpa qualquer coisa ➪Essa história só saiu por culpa do Felipe (Maskara) que me deu um...