𝙰𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘: Lais, uma garota de olhos vermelhos e cabelos azulados, alta e magra, era apaixonada por Salgrad. Um garoto da vila onde morava. Seus sentimentos não eram e nem seriam correspondidos. Era o que ela achava. Salgrad, um garoto loiro de olhos azuis, queria ser rei. Sabia que iria ser. Custe o que custar, ele nunca deu bola para Lais, mas isso iria mudar... Já Morgana, de olhos castanhos e cabelos longos, uma bela princesa deseja por muitos, inteligente, atenciosa e amorosa, iria fazer os sentimentos de Salgrad se tornarem uma confusão, e uma guerra poderá por vir ...
★★★
Há muito tempo atrás, um garoto chamado Salgrad, queria mudar esse mundo em que vivia, e iria mudar. Custe o que custar. Iria dar uma boa vida a esses cornos.
Havia também uma garota, seu nome era Lais, ela era obsecada por Salgrad, o admirava, e por ser uma bruxa, vivia fazendo traquinagem com as pessoas que chegavam perto do seu crush.
Após tanto tempo pedindo e implorando para ser sua amiga, Salgrad a deixou. Pronto, eram amigos, era tudo o que ela precisava ouvir.
Algum tempo depois, ele se acostumou com seu jeito, mesmo sendo obsecada nele, ele achava engraçado o jeito idiota de Lais.
Tanto que um dia a pediu em namoro. Para ele, estava fazendo isso por dó. Não aguentava mais as péssimas cantadas que ela fazia, mas para ela, era flores e muito amor, nunca imaginaria tal ato vindo dele (narradora on: já imaginou sim).
Com o tempo, Salgrad construiu um reino e se tornou o rei, e ele chamou esse lugar de "Pinterestireino".
Ao longo dos anos, aquela mulher com quem chamava de esposa, começou a ser desconfiada, imatura e burra, parou de ser fofa e passou a ser uma jamanta. Era uma infeliz vida ao pobre Salgrad.
Após anos cansado, não resistiu ao canto da sereia do outro reino. Por ser um humano, os desejos da carne infiltraram seu corpo. Ela era totalmente diferente de sua esposa. Era engraçada, meiga, carinhosa e inteligente.
Morgana era uma princesa desejada por muitos reis e príncipes, pela riqueza de sua família e a cultivação de batata do kureino (#morganadobem)
Salgrad sabendo que não conseguiria pegar ela por estar comprometido, resolveu fazer algo imperdoável, a traiu.
Bem, nos pensamentos de Salgrad, era bem melhor assim, ela nunca saberia, e o povo de Pinterestireino não acharia seu governante uma farsa.
Certo meus leitores? Errado. Ela descobriu tudo. E jurou guerra aos dois lados do reino.E é agora que começa a nossa história... Narradora off-
𖣘𖣘𖣘
Beyblade e Zé Lelé on-
Beyblade- Eu já falei Zé Lelé, eu sou mais madura que você!
Zé Lelé- Madura? Você aí da toma banho de banheira.
Beyblade- Tenta botar um patinho para boiar no chuveiro!
Beyblade e Zé Lelé off-
Narradora on-Se ouvia gritos e passos apressados do lado de fora do castelo do reino Kureinado. Os cavaleiros estavam de vigia. Mas Beyblade era muito escandalosa.
Até que...
Cavaleiro 1- ALTO LÁ, NÃO SE MEXA!
Um homem com vestes escuras e uma capa por cima vinha em direção ao portão principal do jardim real. Não se dava para ver quem era, a luz da Lua apenas deixava a ver seus longos cabelos loiros.
Cavaleiro 1- EU DISSE ALTO LÁ! MÃOS PARA CIMA!
Gritava o cavaleiro, devia ser por volta das onze da noite, quem iria aparecer a esse horário?
Zé Lelé- Rapazes, se acalmem!-
O homem Finalmente retirou seu capuz. Era ele.
Zé Lelé- Senhor Salgrad! Você sabe que a essa hora os portões estão fechados.
O cavaleiro Zé Lelé e o rei Salgrad tinham um caso com a princesa Morgana, então eles se conheciam muito bem. Noites muito bem vividas.
Salgrad- Eu vim pedir ajuda. Ela voltou.- Ele disse, deixando mostrar sua preocupação nas palavras ditas.
Todos cavaleiros ficaram parados olhando para ele, tentando entender quem que tinha voltado. Só Beyblade e Zé Lelé se aproximaram do portão.
Beyblade- Ela... Ela realmente voltou? - perguntou com tom de medo em sua voz
Salgrad- Sim, e pretende causar uma guerra.
Após dizer isso, os dois abriram o portão as pressas e o levaram para dentro do castelo.
𝙳𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚎𝚕𝚘
Lá dentro Morgana jantava, ao ouvir os barulhos vindo do salão principal, limpou sua boca com o guardanapo e saiu da mesa.
Morgana- O que aconteceu? Ahn? Salgrad?
Ela perguntou, claramente estava confusa.
Beyblade- Rainha Morgana, temos péssimas notícias vindas de Pinterestireino.
Disse Beyblade. Todos estavam aflitos, e claramente preocupados.
Após explicarem que Lais estava tramando uma guerra contra os dois reinos, Morgana se levantou de seu trono. Iria ter que contratar um exército de cavaleiros.
Zé Lelé- Eu irei resolver isso.
Disse Zé Lelé, ele não queria que um exército se metesse no meio disso. E ninguém era mais confiável para Salgrad do que ele.
Morgana- Mas...
Morgana iria retrucar, mas Zé Lelé bate de frente a sua soberana.
Zé Lelé- Beyblade irá comigo.
Após dizer isso todos se entreolhavam. É claro que não estava nos planos de Beyblade participar de uma missão de morte.
Mas faria isso pelo reino.
Beyblade- Certo, eu irei.
Após dizer isso, Morgana suspirou aliviada.
Morgana- Certo, amanhã de manhã, os dois aqui. Iremos resolver isso.
𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎
Continua?
Gente, me desculpa qualquer erro. Minha primeira fanfic aí KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las venturas de uns cornos chifrudos
ActionNuma pequena vila, Salgrad era um garoto muito cobiçado, mas uma pessoa em especial iria o fazer ver que nem tudo é um mar de rosas... ➪Minha primeira fanfic, desculpa qualquer coisa ➪Essa história só saiu por culpa do Felipe (Maskara) que me deu um...