𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑸𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐: 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂 𝑬𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒅𝒂

43 6 22
                                    

Uma música? Mas de onde vinha? Eles ignoraram e seguiram em frente.
- Parece a música daquela lá.. A Lerigou sabe? - Fala Beyblade, logo esquecendo da tal música. -

                        𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎

Eles caminhavam há horas, não sabiam quando chegariam, a jornada pelo Reino Gelado parecia ser emocionante, mas estava longe disso.
Pelo denso frio, e a longa jornada para passar pelo Reino, muitos cavaleiros não sobreviviam. Era muito raro encontrar uma pessoa na qual já tivesse passado pelo reino, sem ter morrido. O frio se agregava mais a cada segundo, a respiração parecia faltar, o fôlego que seguravam era a única quente que sentiam. Seus pés estavam ficando dormentes, a qualquer minuto, poderia ser o último.

- Argh, ali! Estou vendo algo, lá em cima!- Zé Lelé se esforçava para manter o foco, mas a neve caía  sobre eles, dificultando sua guia. Ele apontou para a beira de um penhasco.

- O que.... O que você quer que façamos? - Otaku gritava, dando longas pausas em suas falas. - Isso é uma tentativa de suicídio seu babaca? - Otaku finalmente conseguiu ver para onde Zé Lelé apontava.

-Ali! - Zack gritou, chamando a atenção, ele estava em cima do burrinho no momento, e sabia o que fazer.

Beyblade foi atrás dele, juntando toda sua força para com seguir acompanhar, logo atrás, Otaku vinha a disparada, ele bufava exausto, e Zé y Lelê vinha por último, sem um pingo de ânimo, ele estava cansado e com raiva. -"Eu sou o líder..."-

                                 𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎

Eles estavam no alto da montanha, mas, havia algo estranho.

- POR QUE CACETADAS TEM UM CASTELO DE GELO NA PORRA DE UM MONTANHA?- Otaku falava abismado.

- Até parece que nunca leu uma fanfic... - Fala Beyblade revirando os olhos. Os outros a olham com um olhar de questionamento.
- Fanfic? O que é isso? - Zack pergunta com uma sobrancelha arqueada.

- Ah, deixa quieto. - Ela fala, colocando a mão na porta levemente e levantando a ponta dos pés para olhar para dentro. Ela solta um suspiro aliviado, soltando seus pés para que caíssem no chão. - Não há ninguém pelo que eu vi. Acho que devemos nos abrigar aqui. - Ela diz com afirmação.

- Certo, melhor do que nada né? - Zé Lelé fala, dando um sorrisinho de canto. Abrindo as portas, um vapor sai. Tudo parecia congelado, cristais de gelo decoravam o salão daquele castelo.

Após algumas horas, Zack começa a cozinhar uma sopa, eles descansavam tranquilamente até que passos são escutados dentro do castelo. Em questão de segundos, Zé Lelé puxa todos para debaixo da mesa, a respiração pesada em cima de suas cabeças fazendo o vapor de sua boca sair, estava ficando mais alto, o coração acelerava a cada passo escutado.

- Precisamos sair daqui- Zé Lelé fala baixo, com medo de ser escutado.

Após alguns minutos, os passos param. E eles observam.

- Argh, eu sabia que não devia ter deixado ele tomar conta de Arendelle, e agora? Eu sou uma princesa, mas tenho frio nessa merda também! - Uma garota de cabelos cinzas fala, ela vestia um vestido feito de cristais de gelo, que chamava atenção em sua curvas. Os barulhos que vinham, era de seus saltos no gelo.

Todos suspiram, aliviados por não ser nenhum monstro no qual tenham que lutar ou algo parecido. Zé Lelé sai de baixo da mesa e vai até a tal moça misteriosa.

Zé Lelé com um sorriso, toca no ombro dela que estava de costas para eles - Com licen- A última coisa que viu foi ela se virando com a mão para cima.

Las venturas de uns cornos chifrudosOnde histórias criam vida. Descubra agora