#PelasBarbasDeMerlin
Contagem para o final de Premeditated (2/7);
🧹
Antes de tudo, este capítulo é muito importante, tem acontecimentos e confissões nunca abordadas na fanfic, tais como abandono e maus tratos. Se for sensível ao tema, desconsidere a leitura.
Por fim, um capitulo recheado de emoções, me deixa (eu, netuno / nay) completamente insegura. No final do capítulo, deixe suas considerações para eu saber se a escrita consegue passar a emoção que quero transmitir a vocês, por favor. O meu maior medo é fazer esses sentimentos não estejam explícitos na escrita, deixando o personagem sem graça; Bom, é só isso. Boa leitura e desculpe pelo texto e inseguranças. Amo vocês.
🧹
Yoongi Point of the View
Sinto meu corpo recobrar os sentidos.
Primeiro, o tato. Minhas pernas formigaram, meus ossos doeram e alguns feixes em minha pele, arderam quase que insuportavelmente.
Tento urrar de dor, mas minhas cordas vocais não cedem espaço para o grito.
Arfo frustrado e então, o cheiro de enxofre, ferro e carvão, se tornam os aromas predominantes no ar ao meu entorno. Busco minha localização entre as memórias, e acabo encontrando a resposta mais óbvia e recente: Estação King's Cross.
A estação de trem, aquela que seria um ponto de encontro para a aparatação entre meus amigos, tornou-se palco de um pandemônio enclausurado.
Esta lembrança me lança em um martírio profundo e escuro. Abro os olhos subitamente, completamente apavorado por tê-los fechado em algum momento.
Quanto tempo permaneci desacordado? Quantos minutos, ou talvez horas, passaram? Minha cabeça lateja com as possibilidades. Levo os dedos de minha destra até o ponto de dor aguda em minha nuca, tateio uma pequena abertura por entre os fios já desbotados do verde costumeiro. Volto com minha mão em direção ao meu próprio colo e vejo sangue manchando as pontas de meus dedos.
Engulo o ar seco. Pior que isso.
Quando o pouco de saliva em minha boca entra em contato com meu paladar, o gosto ferroso também torna-se presente. Provavelmente, há uma certa quantidade de sangue manchando meus dentes.
Um choque percorre minha espinha. O que aconteceu?
Me sento no chão liso da plataforma, tento forçar minha mente a lembrar de algo ou puxar uma linha temporal imaginária do ocorrido.
Um turbilhão de imagens e reações apareceram diante de meus olhos, lembranças um tanto difícil de compreender.
Havia um duelo entre alguns bruxos e meus colegas, certo. Havia também um dragão. Um dragão??? O que a porra de um monstro está fazendo em uma estação de trem?
Indignado, tento erguer-me sobre meus pés. Grave erro. Assim que endireito minha coluna, uma nova dor irremediável interrompe meus protestos. A aflição inicia forte e se intensifica ainda mais em minha cabeça, como se a estivesse fatiado em um único golpe, de cima para baixo. A pressão em meu crânio faz meus olhos saltarem das órbitas e o ar se tornar irrespirável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premeditated • jjk + pjm [Hiatus]
Fanfiction[ Fic inspirada em no universo de Harry Potter )] 》 SENDO FINALIZADA 《 Sonorus 🔊 O destino é certamente imprevisível: Nem sempre é bom, nem sempre é justo, mas quando uma grande profecia dita seu fatídico futuro, a única escolha será andar conforme...