#PelasBarbasDeMerlin - Desculpem os erros e boa leitura 💚
Jimin point of the view
Assim que as palavras saíram da boca do – agora platinado – Namjoon, um tremor ansioso se espalhou por minhas entranhas, querendo dominar e tomar meu corpo para si, obrigando-me a focar em apenas uma coisa: eu precisava achar uma solução, algum antídoto, ou melhor, algo que possa matar o basilisco. Repentinamente, uma vaga lembrança iluminou meus pensamentos.
- Vão na frente!
- Como assim, Jimin? Temos que resolver isso.
- Natasha – virei em sua direção e encarei meus amigos com o receio estampado em suas faces. – Acho que posso ajudar o Jungkook! Confiem em mim.
E assim sai em disparada, retornando para o castelo, me agradecendo por ser filho de uma das maiores maetras em poções e também ser ótimo no que faço.
Nos últimos dias da férias de verão, ao chegar em casa depois de ter ido a algum mercado comprar uma enorme bandeja de doces e pipocas para me fazer companhia nas madrugadas em claro assistindo minha série de terror favorita, me deparei com minha mãe sentada na bancada de nossa cozinha, separando alguns frascos e papeis que retirava cuidadosamente de sua bolsa.
* Flashback on*
- Oh? Mãe?
- Ah, oi Jimin. Foi a algum lugar? – Ela questionou, ainda com sua atenção voltada para os frascos em suas mãos.
- No mercado... o que é isso? – Perguntei apontando para os dois frascos transparentes, um com sanguessugas e outra com penas – muitas penas.
- Ah, isto? - Levantou um dos frascos, o de sanguessugas – Não sabe? Costumeira poção polisuco.
- Sei, mas e a outra? – Ergui uma sobrancelha em curiosidade. – São penas?
- Digamos que sim. É um experimento, mas não posso dar mais informações. Você entende, né filho?
- Tento – Respondi enquanto via ela encaixar novamente as coisas em sua bolsa e se levantar, incomodada por minhas perguntas.
Me entristeço por saber que em nada, meus pais compartilhavam comigo. Nem adiantaria tentar convencê-la. Mas penas? As poções polisucos são usualmente feitas para imitar humanos e não animais. Por esse motivo, meu sono foi roubado naquela noite. Mas o que minha mãe não esperava era que eu me esconderia em seu laboratório e veria ao vivo a criação de um novo experimento: Poção para transformar pessoas em animais temporariamente.
Na manhã do dia seguinte, me atrevi a pegar um dos frascos da poção, a guardando no bolso de minha mochila, soltando um sorriso satisfeito por conseguir um brinquedo novo para as tardes tediosas de Hogwarts.
*Flashback off*
Mas tudo pareceu fazer sentido, enquanto corria em direção a meu dormitório. Após pegar escondido os ingredientes da sala de poções, e tentado refazer a nova poção inúmeras vezes, consegui chegar à perfeição, acabando por fazer para todos os tipos de animais. E é claro, uma poção com penas de galo. Ela ajudaria a salvar Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premeditated • jjk + pjm [Hiatus]
Fanfiction[ Fic inspirada em no universo de Harry Potter )] 》 SENDO FINALIZADA 《 Sonorus 🔊 O destino é certamente imprevisível: Nem sempre é bom, nem sempre é justo, mas quando uma grande profecia dita seu fatídico futuro, a única escolha será andar conforme...