#PelasBarbasDeMerlin Boa leitura
💚
Jimin point of the view
Há momentos que estar sozinho é o maior refúgio dos pesares da vida.
Mas esta solidão não me trazia o acalento e paz como estou acostumado a lidar quando me retraio de toda interação.
Pelo contrário, quando ele virou as costas para mim e sumiu após apertar o passo em um dos corredores de saída de Hogwarts, um aperto em meu peito sufocou-me ao ponto de não conseguir manter meus pés colados no chão.
Ele prometeu que estaria junto a mim
Enquanto nossos amigos não sabiam como reagir e apenas ficavam gritando por meu nome quando segui os passos pelo mesmo corredor onde Jungkook passou a poucos minutos, eu aumentei a velocidade em sua direção.
Ele não iria me deixar mesmo, certo?
Olha as coisas que estão acontecendo! Eu nem mesmo contei para alguém o que eu vi na ala hospitalar.
Ele se culpava por terem machucado Emma. Eu poderia aliviar o peso de suas costas.
Mesmo que o perdesse, eu precisava contar... Contar que eu falhei e deixei matarem sua colega em minha frente, e que ainda me culparam por sua morte.
Ele não precisa mais se culpar por isso. Jungkook tem pais e amigos que o amam, pessoas que o querem, tem muitas habilidades e o único que saiu ileso de um torneio. Ele não merece se sentir culpado por algo que nem tem controle.
Já eu? Todos já desconfiam que minha família está matando e comandando uma rebelião, me taxam de penetra em Hogwarts e bem, nem meus pais gostam de mim, o que eu tenho a perder?
Eu tenho que contar isso a ele.
Sinto bolhas se formarem nas solas dos meus pés dentro de minha bota, conforme apresso meu passo pelo corredor. Vejo seu vulto atravessar uma das portas de acesso ao lado externo do castelo.
- Jungkook! – Grito por seu nome, mas sou ignorado devido a distância entre nós. Vou de encontro a ele, mas assim que também atravesso o batente da porta, encontro apenas o gramado que cerca o campo de quadribol e alguns professores sondando por ali.
Corro até um deles, encontrando a Sra. Bennet, de poções, conversando com outro professor.
- Ér... com licença, Sra. Bennet.
- Oh Jimin! O que faz aqui fora? Vá para dentro imediatamente. – Ela responde tentando me advertir.
- E-eu vim atrás de um amigo. Sou monitor, tenho que verificar se todos os alunos estão seguros. – Inventei, passando a mão agilmente por meus fios de cabelo, os jogando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premeditated • jjk + pjm [Hiatus]
Fanfiction[ Fic inspirada em no universo de Harry Potter )] 》 SENDO FINALIZADA 《 Sonorus 🔊 O destino é certamente imprevisível: Nem sempre é bom, nem sempre é justo, mas quando uma grande profecia dita seu fatídico futuro, a única escolha será andar conforme...