I - Why

10.1K 1.2K 2.6K
                                    

They call me heart breaker

(Eles me chamam de partidor de corações)

I don't wanna deceive you

(Eu não quero te enganar)

If you fall for me

(Se você se apaixonar por mim)

I'm not easy to please

(Eu não sou fácil de agradar)

I might tear you apart

(Eu posso te destruir)

Told you from the start, baby from the star

(Te disse isso desde o início, baby desde o inicio)

Break Your Heart - Taio Cruz

🔮

***

Jungkook, Point of view


- Está na hora de acordar, princesa! - Ouço Madisson gritar - Vamos, anda logo! Hoje é o grande dia, não podemos nos atrasar.

- Argh... espera um pouco Mad, eu sou o melhor jogador, não vão começar sem mim - Foi o máximo que conseguir dizer antes de me virar novamente sob a cama. Hoje é o jogo de quadribol contra aquele time sem graça da Lufa Lufa. Com certeza eu poderia dormir mais um pouco.

- Levicorpus! - na mesma hora que ouvi a magia ser proferida por Mad, o goleiro mais irritante que meu time poderia ter escolhido, senti meu tornozelo ser puxado para cima, me erguendo por completo da cama e me deixando de ponta cabeça.

- MAS QUE ... MERDA É ESSA.. ME PÕE DE VOLTA NA CAMA, EU SOU SEU CAPITÃO!! - Minha vontade era socar a cara daquela montanha no formato de humano que estava se contorcendo de rir da minha situação. Madisson era extremamente alto e forte, típico de goleiros, e se não fosse por isso, já o teria tirado do time por não respeitar seu veterano. Hunf!

- Para de ser chato, Jungkook. Eu ainda proferi em voz alta o feitiço pra te avisar que iria te levantar pelos tornozelos, sendo que nem mesmo é necessário, já que essa é uma magia não verbal. Você podia ter me desarmado facilmente. Ah é, lembrei porque você não sabe que feitiço é esse... estava dormindo na aula da Sra. Abbey, não é mesmo? - Mad ironizou, desviando sua varinha e me fazendo voltar para cama: - Sei que o bonitão adora tirar algumas horas extra para o seu sono de beleza, mas agora temos que ir.

- Não me enche pirralho, sou seu veterano e sei das minhas responsabilidades. Aliás, você deveria dormir um pouco mais porque, se continuar assim com essa sua cara feia e cheia de olheira, nunca vai conseguir chegar a minha magnífica beleza - Digo debochado.

Mad não era nada feio, pelo contrário, apesar do seu tamanho, seus olhos castanhos claros e cabelos pretos ficavam em perfeita harmonia com sua pele bronzeada. Mas nunca que eu iria dizer isso a ele, é claro.

Vendo-o caminhar emburrado em direção a porta de saída do dormitório, resmungando algo que nem fiz questão de decifrar, sentei em minha cama e observei a janela ao meu lado. Com uma visão periférica dos jardins da escola, pude notar a grande movimentação de torcedores lufanos e grifinórios. Seria uma partida e tanto. Apesar dos lufanos não serem nada bons em esporte, em um jogo assim eu poderia mostrar a todos quem é o melhor batedor da escola de Hogwarts.

Premeditated • jjk + pjm [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora