XII - Champion's Goblet

5.2K 809 1.8K
                                    

#PelasBarbasDeMerlin  Boa Leitura

#PelasBarbasDeMerlin  Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin point of the view

- Vamos seu verme! Estamos atrasados! – Puxo as duas mangas de meu casaco para cima, me preparando para golpeá-lo nas costas. Yoongi ainda estava deitado. Estávamos totalmente atrasados para o banquete de Halloween.

- Você não vem Jimin? Deixa esse dorminhoco aí – O garoto de cabelo azul e corpo atlético me chamou a atenção.

- Pode ir, Mingi. Eu tenho que esperá-lo. – O garoto deu de ombros e sai em disparada ao encontro de outros Sonserinos que lhe esperavam no hall do nosso salão, especificamente, em frente a lareira

- Vamos Yoongi! – Balanço seu corpo com certa brutalidade e apenas quando subo em cima de seu corpo que ouço em resmungo do outro.

- morre...país.. a..ro..ra

- oi?? Que merda você está falando? – Sinto novamente um frio percorrer desde a ponta de meus pés até minha cabeça. Não sei se era algum tipo de transe, trauma ou previsão. Mas os sonhos de Yoongi me assustavam. E deixar um Park assustado, é porque é pesado.

- Ji...min? Sai.. de .. ima.. mim!

- Jimin eu te amo? Foi isso que ouvi?? – Gargalho me fingindo de desentendido ainda amontado em seu tronco.

- Sai.. de... cima.. DE MIM! – Ele grita, me virando contra o colchão da cama e me prendendo entre suas pernas. Antes mesmo que eu pudesse reagir a algo, sinto gotas quentes e salgadas tocar meus lábios. Olho desesperado para cima e vejo um mar de lágrimas descendo dos olhos do garoto.

- Yoon... eu estou te machucand-

- Eu não posso perder meu único amigo, Jimin. Você é tudo o que eu tenho de mais sincero.

- Você não vai perder calm-

- Você colocou seu nome no cálice. Sabe que sempre tem algo muito perigoso e eu estou com uma sensação ruim.

- Eu prometo que-

- Não prometa. Os últimos que prometeram não me abandonar, o fizeram na primeira oportunidade. – Ele sai de cima de mim e com a manga de seu pijama, enxuga as gotas que escorriam por suas bochechas.

- Não vai acontecer nada. E você ainda tem o Shiro... o Taehyung...

Yoongi não responde.

Me levanto, arrumando meu uniforme de inverno, agora amassado e sigo em direção a porta.

- Eu te esperarei no salão, junto com o Tae. – E com isso saio em disparada ao encontro do loiro, não olhando para trás. Eu não poderia prometer nada. Ainda mais porque, aparentemente ele não se lembra do que me disse na noite passada. O que está destinado a mim, acontecerá de qualquer maneira.

Premeditated • jjk + pjm [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora